Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2013 - 08:11

Feira no Empreendedor no Rio de Janeiro tem participação da ABComm

Feira do Sebrae é gratuita de 28 de novembro a 01 de dezembro de 2013, no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de mostrar a importância das micro e pequenas empresas para o e-commerce brasileiro, a ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico - participa nos dias 28 novembro a 01 de dezembro de 2013, no Rio de Janeiro, da Feira do Empreendedor - RJ, promovida pelo Sebrae.

Na ocasião Mauricío Salvador, Presidente da Associação e Rodrigo Bandeira Santos, Diretor da ABComm RJ palestram sobre “Como vender mais pela Internet” e “Empresas virtuais cuidados reais”.As apresentações acontecem nos dias, 28/11 as 18h e dia 30/11 as 15hs respectivamente.

“O e-commerce é um terreno fértil para o empreendedorismo, pois possibilita que boas ideias sejam implementadas rapidamente e a baixos custos. Com a parceria do Sebrae-RJ poderemos divulgar o mercado de forma didática, apontando atalhos”, ressalta Salvador.

A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1994 e é reconhecida por sua importância no desenvolvimento econômico e social. O evento será no Centro de Convenções SulAmérica e para participar é preciso se cadastrar no site: http://feira.rj.sebrae.com.br/inscricoes/login. A entrada é gratuita.

Feira do Empreendedor / Sebrae – RJ, de 28/11 a 01/12/2013, das 12h às 21h, no Espaço SulAmérica - Avenida Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova Centro, Rio de Janeiro. Inscrições: http://feira.rj.sebrae.com.br/inscricoes/login

Perfil- A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para representar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A Associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. Contando com mais de dois mil associados, a entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. | www.abcomm.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira