Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2013 - 08:25

Serquímica bate recorde de produção de ARLA 32

Para suprir a demanda, produção está trabalhando 24 horas.

A Serquímica iniciou, recentemente, a produção e comercialização de ARLA 32, que é uma mistura de 32,5% de ureia em água de alta pureza e de uso exclusivo para veículos movidos a diesel, sendo injetado no catalisador por um sistema de dosagem e necessários nos veículos com tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva).

Este produto, pertencente à linha Automotiva da Serquímica, está fazendo tanto sucesso que já foi necessário aumentar significativamente o volume de produção. Para cumprir no prazo a demanda de pedidos, a empresa está trabalhando 24 horas diariamente.

Na fabricação de todos os produtos, a Serquímica segue rigorosamente políticas de qualidade. A fabricação do ARLA 32 não é diferente, por isso a empresa que já possui certificação ISO 9001:2008 e Kosher, recebeu também a certificação do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

O ARLA 32 é utilizado em caminhões e ônibus fabricados a partir de 2012, atendendo ao Proconve 7 [Programa de Controle de Emissões Veiculares], instituído pelo Nacional do Meio Ambiente(Conama), com o objetivo de reduzir a emissão de gases tóxicos provenientes da queima do diesel.

Com a utilização do produto, ocorre, no catalisador, uma reação química que transforma o óxido de hidrogênio em gás e vapor d’água, sendo, com isso, possível diminuir em até 98% a emissão de partículas de gases tóxicos no ar.

De acordo com José Tadeu Sebastião, Diretor do Grupo Serquímica, o rápido sucesso do ARLA 32 fabricado pela empresa é resultado de um trabalho levado a sério e que cumpre todas as exigências necessárias. “Nosso produto tem um custo/benefício favorável para o consumidor. Garantimos a qualidade, o prazo de entrega e preço competitivo”, reforça.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira