Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2013 - 07:57

Liberty Seguros vai premiar corretores com ingressos para os jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014™

Campanha da seguradora convoca corretores para concorrerem a ingressos para a competição, além de diversos prêmios exclusivos.

São Paulo – A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, lançou em 1º de novembro a campanha promocional que vai premiar 505 corretores com ingressos para os jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e uma série de prêmios. A campanha, intitulada Segura Meu Lugar, é mais uma iniciativa da Liberty Seguros para proporcionar aos corretores oportunidades de assistirem nos estádios jogos da Copa do Mundo.

No dia 08, a seguradora lançou o filme da campanha na TV fechada, e no dia 17, na TV Globo, no programa Esporte Espetacular. Além disso, serão realizadas inserções nas novelas Além do Horizonte e Amor à Vida. O filme, com versões de 15 e 30 segundos, mostra o Cafu, embaixador da companhia, na arquibancada de um estádio segurando o lugar dos torcedores que ganharam ingressos da Liberty Seguros. Do total do investimento de mídia da seguradora para 2013, 40% é destinado a esta campanha.

Iniciativa para corretores - A premiação será decorrente do desempenho de vendas dos corretores e será dividida em quatro etapas. Na primeira, que acontece em dezembro, os 100 melhores ganham um kit exclusivo com mochila, bola e camisa oficial da seleção brasileira.

Em fevereiro, quando acontece a segunda etapa, mais 100 corretores serão premiados com uma mini geladeira. Já em abril, no encerramento da campanha, serão mais 100 premiados com uma TV. Também em abril será realizada a grande premiação final. Os 160 melhores corretores de toda a campanha terão a oportunidade de participar do “Day Experience”, uma ação em que os corretores terão uma experiência única com a marca, com direito a “esquenta”, translado e ingresso para assistir a um dos jogos das oitavas de final da competição.

Além disso, os 45 corretores que mais se destacarem nas vendas de cada produto participante ao longo da campanha (vida, acidentes pessoais, residência e seguros para pequenas e médias empresas) ganham um par de ingressos para a 1ª fase da Copa do Mundo da FIFA 2014™. “O corretor é nosso grande parceiro, por isso a campanha Segura Meu Lugar não poderia deixar de premiá-lo”, comenta a diretora de Marketing da Liberty Seguros, Adriana Gomes.

Iniciativa para clientes - A campanha voltada aos consumidores será realizada por meio de sorteio de “números da sorte”. Existem três formas de se conquistar números: . Meu Espaço: O segurado que realizar o cadastro ou validar os dados no Meu Espaço - ambiente on-line da Liberty Seguros criado para o cliente acompanhar abertura de sinistros, status de pagamentos, entre outros – garante um número para o sorteio.

. Compra de um novo seguro: Na compra de um seguro de vida, acidentes pessoais, residência, auto ou seguros para peq uenas e médias empresas, o cliente conquista três números.

. Renovação de um seguro: Na renovação de um seguro de vida, acidentes pessoais, residência, auto ou seguros para pequenas e médias empresas, o cliente também garante três números.

Como diferencial da campanha, o segurado que contratar ou renovar um seguro de vida terá direito a pontos em dobro, ou seja, a cada seguro de vida comprado ou renovado ele ganha seis pontos.

No total serão mais de 1.000 ingressos, divididos em três sorteios que acontecerão em dezembro, fevereiro e abril, com ingressos da 1ª fase da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Outra vantagem é que no momento do cadastro no Meu Espaço o segurado já escolhe em qual cidade sede quer concorrer ao ingresso.

“Sortearemos muitos ingressos nas cidades onde serão realizados jogos do Brasil. Estamos dando a oportunidade às pessoas que não conseguiram comprar ingressos para a Copa do Mundo. Esta pode ser a última chance de conseguir o tão esperado lugar para assistir à competição”, finaliza Adriana.

Todas as informações da campanha [www.libertyseguros.com.br/segurameulugar].

Liberty - Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA2014™, a Liberty Seguros está no mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, e está entre os cinco maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem 1,6 mil funcionários, em 71 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 16 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio completo de soluções de seguro para pessoas físicas, empresas e grandes riscos. É pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira