Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2013 - 08:36

Embratur vai abrir mais escritórios no exterior

Brasília - O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) vai abrir até o fim de novembro 13 escritórios de turismo pelo mundo. O objetivo é colher informações sobre o que o mercado está dizendo em relação ao Brasil e fazer um trabalho de relacionamento permanente, especialmente com operadores de turismo e agências de viagens.

A estimativa de custos com o projeto é R$ 7,5 milhões por ano. Duas empresas foram contratadas, por meio de licitação, para fazer o serviço terceirizado nos escritórios e cerca de 50 funcionários devem prestar o serviço no exterior. Eles já estão recebendo treinamento, que começou hoje (29) com um seminário de três dias, em Brasília.

Os escritórios brasileiros de Turismo (EBTs) serão abertos na Argentina, no Peru, Japão, em Portugal, na Espanha, França, Itália, Alemanha, no Reino Unido, na Holanda e três nos Estados Unidos (Nova York, Los Angeles e Chicago). “É um programa bem interessante porque cumpre esse papel de aproximação com o trade”, disse o presidente da Embratur, Flávio Dino. Segundo ele, a troca de informações é fundamental para a promoção e divulgação do Brasil no exterior. | ABr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira