Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2013 - 09:48

Lufthansa Cargo aumenta fator de aproveitamento de espaço em mercado desafiador

Empresa continua investindo em malha aérea.

Em um mercado desafiador, a Lufthansa Cargo voou com aeronaves mais carregadas nos primeiros nove meses do ano. A empresa de carga aérea aumentou seu fator de aproveitamento de espaço em 69,3%.

A tonelagem de carga e correio transportada caiu discretamente em 2,2% nos três primeiros trimestres. A Lufthansa Cargo transportou um total de 1,3 milhão de toneladas de carga aérea. Originalmente, a empresa esperava um aumento considerável na demanda para o outono europeu desse ano. A empresa enfrentou a ainda desafiadora situação dos mercados globais de carga aérea por meio de flexibilização da gestão de capacidade, aumentando, assim, o fator de aproveitamento de espaço.

A Lufthansa Cargo é uma das poucas empresas de carga aérea a fazer investimentos focados em novas aeronaves, tecnologias modernas e malha aérea, mesmo nas atuais circunstâncias de mercado. Como resultado, a empresa está preparada para quaisquer desenvolvimentos de mercado, até mesmo um aumento da demanda, previsto há muito tempo, sublinhou o presidente da Lufthansa Cargo, Karl Ulrich Garnadt. “Com o primeiro cargueiro Boeing 777, que se junta à nossa frota dentro de algumas semanas, estaremos prontos para nos posicionar de maneira ainda mais forte e com foco ainda maior no futuro. O B777 é mais silencioso, econômico e confiável do que qualquer cargueiro em sua categoria. Ao mesmo tempo, a partir do final de outubro, estaremos oferecendo aos nossos clientes uma escala de voos de inverno muito atraente, com 300 estações e alta frequência de voos para os principais mercados de carga aérea do mundo.”

Perfil da Lufthansa Cargo AG-A Lufthansa Cargo figura entre as líderes mundiais das empresas de carga aérea. No exercício de 2012, a empresa aérea transportou cerca de 1,7 milhão de toneladas de carga e correio e comercializou 8,7 bilhões de toneladas-quilômetro. Atualmente, a empresa emprega cerca de 4.600 funcionários em todo o mundo. O ponto forte da Lufthansa Cargo são os negócios aeroporto-a-aeroporto. A malha aérea serve cerca de 300 destinos em cerca de 100 países em sua própria frota de cargueiros, nos compartimentos de carga dos avi&oti lde;es de passageiros da Lufthansa e da Austrian Airlines, e numa extensa malha de transportes rodoviários. A maior parte da carga é transbordada no aeroporto de Frankfurt. A Lufthansa Cargo é uma empresa 100% filiada à Deutsche Lufthansa AG.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira