Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2013 - 09:33

Banco do Brasil patrocina campeonato de empreendedorismo esportivo

Iniciativa que pretende encontrar o melhor projeto empreendedor relacionado a esporte receberá inscrições até do dia 25 de outubro.

São Paulo – Pelo segundo ano consecutivo o Banco do Brasil patrocina a InterU, maior plataforma esportiva voltada para estudantes universitários do País. Vinculado à InterU, está o Campeonato Banco do Brasil de Empreendedorismo, cujo objetivo é fomentar e capacitar o empreendedorismo esportivo dentro das principais universidades do Brasil.

O campeonato contará com a participação de universitários de todo o Brasil e pretende encontrar o melhor projeto empreendedor relacionado a esporte, tema que tem ganhado significativa proporção no território nacional.

Até o dia 25 de outubro serão inscritos projetos de diferentes áreas acadêmicas, como comunicação, finanças, infraestrutura, recursos humanos, saúde, sustentabilidade, tecnologia e varejo. Assim como nas principais competições esportivas, o Campeonato Banco do Brasil de Empreendedorismo será divido em três etapas. Na final, os três melhores projetos serão apresentados para uma banca avaliadora e o vencedor receberá um aporte financeiro de R$ 20.000,00 para viabilizar o início do negócio.

Os projetos serão avaliados por institutos especializados no tema empreendedorismo, que auxiliarão também na divulgação do Campeonato. Os institutos parceiros também oferecerão alguns cursos e atividades de capacitação para facilitar a implementação dos projetos. As inscrições para o Campeonato Banco do Brasil de Empreendedorismo podem ser feitas pelo site: www.interu.com.br/bbempreendedorismo.

A InterU é realizada pela TTK, empresa de marketing esportivo especializada em transformar campeonatos de esportes amadores em conteúdo comercial para investimentos de marketing para empresas e produtos. “Esta é uma competição única e aberta para todos os universitários, pois não se restringe a nenhuma profissão. Trata-se de uma oportunidade para os estudantes que tenham um projeto voltado ao esporte mostrar o quanto suas ideias podem influenciar no segmento esportivo”, afirma Gustavo Resende, sócio-diretor da TTK.

TTK - Fundada em 2004 pelos sócios Gustavo Resende e Marcos Yano, a TTK é uma empresa que investe no esporte amador, transformando competições já existentes em conteúdo publicitário, possibilitando às marcas um contato com os consumidores no momento em que eles praticam seus esportes prediletos. Possui um portfólio próprio de campeonatos estruturados como plataformas, com pontos de contato antes, durante e depois dos jogos, para que a interação seja permanente ao longo do ano. São diversos tipos de público e modalidades esportivas para as marcas driblarem a mesmice e começarem a jogar junto. Em sua carteira de clientes, a TTK conta com empresas como Adidas, Banco do Brasil, Cyrela Centauro, Aché, Seara, EA Sports, Marfrig Group e FIFA, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira