Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2013 - 04:36

A marca Marriott Hotels lança sua nova linha de amenidades em parceria com a THANN

Produtos da marca tailandesa poderão ser encontrados nos quartos da rede na América Latina a partir do fim do ano.

Os hotéis Marriott, principal marca da Marriott International (NYSE: MAR), e a THANN, linha tailandesa de cuidados naturais com a pele, anunciam a parceria que visa revigorar a experiência de beleza dos hóspedes por meio de uma nova linha de amenidades que estará disponível nas propriedades da marca Marriott Hotels das Américas e da Ásia.

Formuladas com base na terapia natural e em conceitos da dermatologia moderna, as amenidades THANN são produzidas com matérias-primas e vegetais de alta qualidade e apresentadas em embalagens criativas. A parceria marca a dedicação da Marriott em melhorar cada detalhe que permita aos hóspedes "viajar brilhantemente" em seus hotéis (em linha com a recém-lançada campanha “Travel Brilliantly”).

Os viajantes de hoje são sofisticados e mais experientes, eles esperam toques de luxo que reflitam seu estilo de vida aspiracional e senso de estilo e descoberta. Os hotéis Marriott oferecerão aos hóspedes uma experiência sensorial alegre e transcendente através da Aromatic Wood Collection da THANN - linha que equilibra o óleo essencial de noz-moscada com a delicadeza dos óleos essenciais de laranja e tangerina. As amenidades de alta qualidade da marca THANN estarão disponíveis em todos os hotéis Marriott nos Estados Unidos e Canadá até o final de outubro e, na América Latina e Ásia, até o final de 2013.

"Os hotéis Marriott estão em uma jornada para reinventar o futuro das viagens e as amenidades THANN elevarão ainda mais a experiência do hóspede em nossos hotéis", diz Matthew Carroll, vice-presidente de gestão da marca Marriott Hotels. "Nossas pesquisas mostram que os clientes consideram os itens de higiene pessoal um dos cinco maiores influenciadores em sua experiência no quarto do hotel. A parceria com a THANN também permitirá à Marriott atender ao desejo do cliente de ter novas amenidades como um serviço padrão. Como os produtos da THANN estão chegando agora na América do Norte, estamos animados por sermos um dos primeiros a oferecer os produtos da marca aos nossos clientes."

"A THANN tem como objetivo oferecer um estilo de vida focado no bem-estar e, em parceria com a marca Marriott Hotels, poderemos transmitir isso para viajantes de negócios e lazer em todo o mundo", comenta Tony Suppattranont, diretor geral da THANN. “Nós nos empenhamos em produzir nossas amenidades com a mais alta qualidade e estamos orgulhosos por fazer parte da campanha ‘viaje brilhantemente’ da Marriott.

Enquanto as amenidades THANN estão sendo lançadas nos hotéis Marriott nas Américas e em partes da Ásia, a Acca Kappa - uma linha italiana de amenidades - lançará simultaneamente a Green Mandarin Collection nos hotéis Marriott da Europa e Oriente Médio.

A parceria da Marriott com a THANN faz parte do processo da marca para reinventar o futuro das viagens em uma escala global. Lobbies e áreas comuns reprojetadas, conhecidas como Greatrooms estão sendo lançadas para a próxima geração de viajantes que mescla trabalho e diversão num mundo cada vez mais móvel e global. Com o check-in pelo celular, pelo Marriott Mobile App, os clientes agora podem fazer check-in na maioria dos hotéis da marca Marriott Hotels dos Estados Unidos e Canadá usando seus smartphones. Como líder na indústria em fornecer logística para reuniões, a marca Marriott Hotels está introduzindo conceitos projetados para o novo trabalhador móvel, incluindo Workspring at Marriott, Red Coat Direct e Workspace on Demand. Além disso, a rede Marriott International acaba de lançar seu laboratório de inovação, "The Underground", localizado no subterrâneo da sede da empresa, em Bethesda, MD, onde os funcionarios estão trabalhando em um novo e revolucionário conceito de hospedagem.

A Marriott International, Inc. (NYSE: MAR) é uma empresa líder no setor de hotelaria com mais de 3.800 propriedades em 74 países e territórios e receitas de mais de 12 bilhões de dólares no ano fiscal de 2012. A empresa opera e franqueia hotéis sob 18 marcas, incluindo Marriott Hotels & Resorts, The Ritz-Carlton, JW Marriott, Bulgari, EDITION, Renaissance, Gaylord Hotels, MOXY Hotels, Autograph Collection, AC Hotels by Marriott, Courtyard by Marriott, Fairfield Inn & Suites by Marriott, SpringHill Suites, Residence Inn, TownePlace Suites, Marriott Executive Apartments, Marriott Vacation Club, Grand Residences by Marriott e The Ritz-Carlton Destination Club. Cerca de 300 mil pessoas trabalham na sede da empresa e nas suas propriedades gerenciadas e franqueadas. A rede Marriott é reconhecida como uma excelente empresa para se trabalhar e pela sua forma de operar com base em cinco valores fundamentais: priorizar o cliente, alcançar excelência, aceitar mudanças, agir com integridade e servir ao mundo. |Website www.marriott.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira