Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2013 - 08:50

Schneider Electric apresenta na Mercopar soluções para energia crítica em ambientes industriais

Empresa apresenta linha de no-breaks e retificadores com versatilidade para atender os mais variados segmentos.

São Paulo – A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, participará de 1º a 4 de outubro (terça a sexta-feira) da 22ª edição da Mercopar, feira de subcontratação e inovação industrial, que acontece em Caxias do Sul?RS.

A companhia apresentará no evento soluções para sistemas de energia, com uma linha completa de no-breaks e retificadores, com destaque para as tecnologias: TOP DSP 650, Classic 400, Breakless New 6KVA e RIT 50A. As aplicações atendem aos mercados de infraestrutura e industrial, dos mais variados portes e com diferentes necessidades. Os produtos têm como foco a proteção dos equipamentos, possibilitando um sistema de energia confiável.

“Apresentaremos durante a Mercopar as soluções completas da Schneider Electric com linhas de produtos que têm como principal característica a versatilidade, atendendo diferentes padrões de tensão de entrada e saída, dispensando o uso de componentes externos, podendo ser adaptados às diferentes necessidades dos clientes. Manter operações funcionando sem interrupções é uma necessidade para todas as companhias, independente do setor de atividade”, destaca o diretor de Secure Power da Schneider Electric, Adriano Hada.

Sistemas de energia confiável são requisitos indispensáveis não apenas para cargas de informática, mas também em processos industriais, sistemas de automação e controle, hospitais, subestações, sistemas de mineração, óleo e gás, entre outras. A linha de no-breaks TOP DSP 650 garantem a operação ininterrupta sob as mais severas condições de carga, da rede elétrica e do ambiente a que estão submetidos. Além de elevada capacidade de customização, o equipamento possui uma estrutura que facilita os processos de manutenção.

A linha Breakless New 6KVA são no-breaks monofásicos desenvolvidos para garantir toda a segurança e adaptável aos mais diferentes tipos de aplicação, como industriais, infraestrutura e comerciais. Os equipamentos também são compatíveis com o Analisador de Baterias, responsável pelo gerenciamento individual de cada uma das baterias que integra o banco, e podem ser totalmente monitorados via porta serial RS-232 ou via TCP/IP através dos sistemas de gerenciamento remoto CP Agent e CP Station.

O RIT 50A, integra a família de retificadores da Schneider Electric, que é composta por equipamentos totalmente voltados para aplicações industriais, concessionárias de energia, subestações e eletrocentros. A tecnologia empregada nos equipamentos garante energia ininterrupta para cargas críticas que trabalham em corrente contínua.

Schneider Electric - Como especialista global em gestão de energia em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em Energia e Infraestrutura, Indústrias e Fabricantes de Máquinas, Data Centers e Networks e Prédios residenciais e não-residenciais. Focada em oferecer energia mais segura, confiável, eficiente, produtiva e sustentável, a Schneider Electric tem mais de 140 mil colaboradores em todo o mundo e faturou globalmente 24 bilhões de euros em 2012, pelo seu compromisso de ajudar as pessoas e organizações a utilizar de maneira mais eficiente a energia. Presente no Brasil há mais de 65 anos, possui cerca de 5.000 colaboradores, 13 filiais comerciais e dez unidades fabris: Guararema (São Paulo), Sumaré (São Paulo), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Blumenau (Santa Catarina), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas) e três na cidade de São Paulo. |www.schneider-electric.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: