Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2013 - 07:10

Comitiva chinesa conhece o Porto de Santos

O grupo, vindo da cidade de Linyi, província chinesa de Shandong, procura oportunidades de negócios no Brasil.

O Porto de Santos recebeu visitantes da cidade chinesa Linyi no dia 23 de setembro (segunda-feira). A comitiva, capitaneada pelo líder local do partido comunista chinês, Zhang Shaojun e composta por autoridades e empresários, foi recebida pelo presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Renato Ferreira Barco, no edifício-sede da Autoridade Portuária. O propósito da comitiva é identificar oportunidades de negócios nas áreas portuária e de terras agricultáveis no Brasil e, segundo os visitantes, o porto santista é um excelente alternativa para investimentos futuros.

Além das autoridades municipais, participaram também representantes de empresas com origem em Linyi como Lichen Logistics, Lantian Group, Tianyuan Construction Group, Shandong Xinxgang Group, acompanhadas pela Bridge Logística, de Santos, SP.

Durante a apresentação sobre o Porto de Santos, ocorrida no auditório da presidência da Codesp, o grupo mostrou-se bastante interessado nos valores comerciais das cargas movimentadas em Santos que têm a China como origem e destino. Depois da reunião, os visitantes percorreram o estuário de lancha, conhecendo a infraestrutura portuária santista de perto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: