Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2013 - 11:53

PUMA promove encontro entre Usain Bolt e Sergio Agüero

Estrela jamaicana da velocidade relava desejos ocultos para o atacante do City em uma prévia para o clássico deste fim de semana em Manchester.

A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos promoveu um encontro bastante inusitado nesta quinta-feira (19), em Manchester, às vésperas do tão aguardado clássico londrino. Usain Bolt, o homem mais rápido do Mundo, se encontrou com o atacante do Manchester City, Sergio Agüero para dar uma aula de velocidade.

Após apontar Agüero como o jogador mais perigoso do Manchester City, o jamaicano torcedor do United está determinado a ajudar Sergio a desenvolver seu ritmo em campo, mas ao decorrer da sessão de treinos ficou evidente que Bolt possuía objetivos ocultos por trás destas aulas. Os passes do jamaicano eram excessivamente longos, fazendo o argentino correr por todos os lados atrás da bola.

Ao invés de aperfeiçoar a técnica de sprint do atacante como sugerido, Bolt estaria tentando cansar Agüero e influenciar o derby de Manchester em favor do seu time.

Após a sessão de treinos, Agüero comentou: "Usain estava muito mal no começo, mas logo percebi que ele estava apenas tentando me cansar. Quando ele começou a jogar para valer, Bolt demonstrou alguma habilidade. Ele não é bom o suficiente para jogar no City, mas eu acho que ele teria grandes chances de entrar para a equipe do United".

Usain Bolt admitiu: "Sergio tem causado grandes problemas para a equipe do United ao longo dos anos então pensei que me aproximando dele poderia cansa-lo antes do jogo de domingo. Mas acontece que ele é muito habilidoso. Eu tenho que admitir que estou impressionado com as suas qualidades. O United definitivamente precisa mantê-lo marcado, e tenho certeza que eles conseguirão e conquistarão os três pontos". [Vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=XYxRHQ3O_C8].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira