Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2013 - 11:11

Windsor Atlântica abre processo seletivo para pessoas com deficiência (PDCs) no Rio


O Windsor Atlântica, o primeiro hotel cinco estrelas da Rede Windsor em operação em Copacabana, abre nova seleção para oportunidades em hotelaria para profissionais com deficiência (PDCs) de preenchimento imediato no departamento de serviços gerais.

São quatro vagas para assistente de serviços gerais cujos pré-requisitos são: ensino fundamental completo e desejável experiência anterior na função de limpeza.

Plano de saúde para o funcionário e dependentes legais, cesta básica, alimentação no local, vale-transporte uniforme limpo pela empresa e oportunidades de carreira são os benefícios das vagas oferecidas. O salário é entre R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00. A jornada de trabalho é: 40 horas semanais, escala de 6 x 1.

Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] contendo no assunto a palavra PDC.

Windsor Atlântica - Inaugurado em 2010, o Windsor Atlântica é o 1º cinco estrelas da Rede Windsor em Copacabana. Instalado em endereço nobre de frente para o mar, o hotel conta com vista panorâmica das praias do Leme e Copacabana, Zona Sul da cidade, na maioria dos seus 545 quartos. Além dos dois restaurantes The View e Alloro (eleito o melhor italiano da cidade pela Veja Rio pelo 2º ano consecutivo), o Windsor Atlântica conta com Windsor SPA, piscinas e bares, como opções de recreação, gastronomia e entretenimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira