Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2013 - 11:08

DHL é a patrocinadora de logística oficial da Formula E

Formula E é o primeiro campeonato do mundo com carros totalmente elétricos.

Alemanha – A DHL será a empresa de logística oficial do Campeonato FIA Formula E, considerada a primeira corrida do mundo realizada apenas com carros elétricos, sem a emissão de CO2. O anúncio foi feito na cerimônia de lançamento do Spark-Renault SRT_01E, o carro oficial da Formula E, apresentado no Frankfurt Motor Show, na Alemanha.

A Formula E está prevista para Setembro de 2014 e a DHL irá oferecer uma gama de serviços de logística por meio da incorporação da mais eficiente tecnologia sustentável. De acordo com Ken Allen, CEO da DHL Express, o campeonato FIA Formula E vai além do que uma corrida de carros. "A ação fornece uma plataforma global para promover a sustentabilidade e o futuro da mobilidade sustentável. Estamos orgulhosos em embarcar nesta viagem com o Campeonato FIA Fórmula E e sabemos que será um grande desafio com imensas descobertas e inovações”, ressalta o porta-voz.

Pioneira no desenvolvimento de soluções em logística “verde”, a DHL junto com a Formula E compartilham o mesmo compromisso com o futuro sustentável. “Por meio do nosso programa de proteção ao meio ambiente global denominado GoGreen, já começamos a integrar a mobilidade elétrica em nossa empresa”, ressalta Ken Allen.

Ao longo de toda a ação, a DHL fornecerá ao Campeonato FIA Fórmula E uma ampla gama de serviços de logística, com a incorporação de tecnologia e processos disponíveis. Para correr os dez locais ao redor do mundo, a companhia irá garantir que todos os carros de corrida, peças de reposição e baterias de íon de lítio cheguem ao seu destino com segurança e no tempo estipulado.

“Estamos muito felizes por ter encontrado um parceiro tão experiente e confiável como a DHL”, afirma o CEO da Formula E, Alejandro Agag. "A cooperação da DHL em diversos outros campeonatos como a Formula 1 gerou diversos benefícios para ambas as partes. Além disso, a DHL reúne conhecimento e vasta experiência em mobilidade sustentável e logística integrada”, ressalta.

Líderança em logística sustentável - A DHL é líder no fornecimento de soluções de logística integrada sustentável. Em diversos segmentos e indústrias, a empresa possui projetos que visam a redução na emissão de carbono e a implementação de novas tecnologias. A companhia possui como objetivo reduzir suas emissões de carbono em 30% até 2020.

DHL - A companhia de logística para o mundo: a DHL é a líder global de mercado na indústria de logística e "A empresa de Logística para o mundo". DHL oferece aos seus clientes a sua experiência em frete expresso, aéreo e marítimo internacional, rodoviário e ferroviário, serviços de correio internacional e logística. Uma rede global composta por mais de 220 ??países e territórios e cerca de 275.000 funcionários no mundo todo oferece aos clientes qualidade de serviço superior e conhecimento local para satisfazer seus requisitos de cadeia de suprimentos. A DHL aceita sua responsabilidade social, apoiando a proteção do clima e gestão e educação desastre. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL. O grupo gerou receita de mais de 55.000 milhões de euros em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira