Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2013 - 10:55

Machado Meyer participa de conferência sobre private equity em Nova Iorque

O sócio Nei Schilling Zelmanovits irá discutir a estrutura de aquisições alavancadas na América Latina e o que evitar nesse tipo de operação.

São Paulo- O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados participa, no dia 20 de setembro, da quarta conferência anual de private equity, promovida pelo Latin Lawyer em Nova Iorque. O evento deve abordar as mudanças na área de private equity na América Latina e como os advogados da região estão se posicionando de acordo com as transformações econômicas. A conferência, que atrai representantes de bancos, fundos de investimento e bancas de advocacia, tornou-se referência por proporcionar um debate de alto nível sobre o setor.

O advogado Nei Schilling Zelmanovits, sócio da área de Mercado Financeiro do Machado Meyer, deve discutir em sua apresentação como funcionam as aquisições alavancadas (LBO, ou leverage buy-out) na América Latina e o que evitar nesse tipo de operação. Junto com ele, apresentam o tema os advogados James Florack, do Davis Polk & Wardwell; Francisco Ugarte, do Carey y Cía; Patricio Trad, do Mijares Angoitia Cortés y Fuentes; e também Pedro Scherer, Diretor no banco Goldman Sachs.

Nei Schilling Zelmanovits é Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Zelmanovits é membro da International Bar Association e tem grande experiência no mercado de direito empresarial. O advogado tem vasta experiência auxiliando a instalação de instituições financeiras que chegam ao Brasil e também em operações de fusões e aquisições no setor financeiro e de capital aberto.

Latin Lawyer 4th Annual Private Equity, dia 20 de setembro, na University Club – One West 54th Street, New York, NY 10019, USA.Inscrições no site: http://latinlawyer.com/events/1570/latin-lawyer-4th-annual-private-equity.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice-Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Nova Iorque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: