Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2013 - 06:48

Patrocinada pelo BNDES, canoagem brasileira ganha espaço semanal na TV

Programa Momento da Canoagem estreia no dia 07 de setembro (sábado),a partir das 11h, dentro da faixa Caderno de Esportes da TV Esporte Interativo.

A canoagem brasileira, que, desde 2011, tem o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES) como patrocinador oficial, ganha um espaço nas manhãs de sábado na TV Esporte Interativo a partir deste dia 7 de setembro (sábado), com a estreia do programa Momento da Canoagem, dentro da faixa Caderno de Esportes.

Com oito minutos de duração, a nova atração entra no ar a partir das 11h, sob apresentação do canoísta Sebastián Cuattrin, ganhador de cinco medalhas de prata e duas de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 1999 e 2003.

O Momento da Canoagem trará notícias, entrevistas, curiosidades, histórias e informações técnicas sobre a modalidade, que concentra o maior potencial de conquista de medalhas nos Jogos Olímpicos de 2016.

O programa estará presente na grade de programação da rede até o fim do ano, com um total de 17 edições, a primeira delas gravada no dia 30 de agosto, na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

A imagem do BNDES está associada a dois quadros fixos: No Ritmo da Canoagem — que, no programa de estreia, exibe uma reportagem sobre os resultados da equipe brasileira de canoagem e para canoagem no Mundial de Canoagem de Velocidade em Duisburg, na Alemanha — e Era uma Vez uma Canoa, que traz histórias vividas por personalidades da canoagem nacional.

Com estúdios em São Paulo (cabeça de rede no canal 36 analógico) e no Rio, a TV Esporte Interativo está presente na TV aberta por meio de uma rede de emissoras afiliadas. Também pode ser captada via satélite, com sinal aberto, e em diversas operadoras de TV por assinatura.

Premiação – O BNDES recebeu na segunda-feira, 2, em São Paulo, o prêmio Empresário Amigo do Esporte, como segundo colocado no Estado do Paraná, pelo projeto Equipe Permanente de Canoagem Slalom, em Foz do Iguaçu.

O projeto, iniciado em dezembro de 2011, recebeu inicialmente R$ 2 milhões, na primeira operação do Banco no apoio ao esporte. Em junho deste ano, o BNDES renovou o apoio à iniciativa, no valor de R$ 3,8 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira