Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2013 - 07:43

Hotelaria Brasil apresenta produtos na feira da ABAV

A Hotelaria Brasil marca presença na Feira da ABAV, com sua equipe de vendas, sob o comando da gerente geral de vendas Cláudia Felix. O ponto de encontro é o stand do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. No total, o fórum contará com a participação de 15 redes associadas. De acordo com Cláudia, um dos termômetros do aquecimento do mercado é a movimentada agenda de reuniões que serão feitas durante a feira com potenciais clientes. A executiva aproveita a volta do evento para São Paulo, para colocar toda a sua força de vendas concentrada nos cinco dias onde as principais marcas das Américas, dos mais variados segmentos ligados ao turismo estarão expondo seus produtos e serviços.

Para esse ano, a empresa de gestão hoteleira apresenta os sete empreendimentos que administra, sendo cinco da sua marca própria Matiz, um da bandeira Best Western e o Thess Hotéis. A Hotelaria apresenta ainda os Hotéis que passará administrar, também da rede Best Western, através da parceria com a Incortel Incorporações e Hotelaria, responsável pela rede internacional no Brasil.

Rio de Janeiro e Salvador-Claudia chama atenção para Rio de Janeiro e Salvador, ambas cidades com turismo desenvolvido e que se destacam no mercado turístico, em ebulição. Até 2015, a Hotelaria Brasil estará administrando pelo menos sete hotéis no Rio de Janeiro. O empreendimento localizado na Bahia, Matiz Salvador, também é um dos produtos de destaque do portfólio da empresa. O hotel está recebendo investimentos na capacitação de pessoal e na expansão dos serviços de eventos, um grande atrativo do mercado naquela cidade.

Nova marca-A Hotelaria Brasil apresentará também o material promocional da marca Unna, que será construído em Guarulhos, com previsão de ser entregue em 2015.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira