Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2013 - 07:44

Supply Service participa da ExpoPostos2013

A empresa trará inovação para o setor e também apresentará os investimentos já realizados neste ano.

Estima-se que, atualmente, existem mais 36 mil postos de serviços e seis mil lojas de conveniência de todo território nacional. Focada nesse público está a Supply Service, empresa pioneira especializada em reciclagem, tratamento e descarte correto. dos resíduos como óleos, filtros e embalagens, que irá apresentar muitas novidades na maior feira do segmento no final do mês.A Expo Postos & Conveniências deste ano irá acontecer entre os dias 27 e 29 de agosto (terça a quinta-feira), no Expo Center Norte, em São Paulo, focada no segmento de postos e serviços e espera reunir mais de 18 mil visitantes este ano.

Um dos diferenciais da Supply Service para os postos está no “Kit Posto”, um projeto de coleta de material contaminado com óleo lubrificante que oferece extrema segurança aos postos e colaboradores, além da organização e facilidade na hora de coletar. Além disso, a empresa irá apresentar uma inovação: o Sistema de Controle de Coleta Mobile, que consiste em agilizar o recebimento do recibo de coleta no exato momento em que ela é realizada.

De acordo com o presidente da empresa, David Siqueira de Andrade, para viabilizar esse projeto foi necessário instalar balanças nos caminhões de coleta do “Kit posto”. “Após a coleta e pesagem, as informações são automaticamente lançadas no sistema que imprime o recibo na hora. Isso garante mais agilidade para os donos de postos, que ainda têm a vantagem de acompanhar todo o processo”, completa.

A empresa, que conta com uma frota de 80 veículos, faz o trabalho de coleta em todo o território nacional e obedece a todos os padrões exigidos pela legislação. Inclusive, os caminhões seguem as normas da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e ANTT e os motoristas possuem cursos específicos para transporte de cargas perigosas.

A empresa também é certificada ISO 9001 e ISO 14001. “A Supply Service, consciente da destinação correta, pensa detalhadamente em todo processo que ocorre dentro da empresa. Por exemplo, os frascos vazios de óleo são limpos, triturados e encaminhados a empresas processadoras de transformação, enquanto os resíduos sólidos são destinados às empresas de incineração ou de co-processamento”, detalha o presidente.

Investimentos-Os investimentos em 2013 têm sido extremamente ousados.Ao longo deste ano, visando cada vez mais atender às necessidades dos clientes e exigências de mercado, a Supply Service já realizou investimentos que ultrapassaram os R$ 2 milhões, destacando-se o novo terminal de descarregamento e a aquisição de veículos tipo poliguindaste e roll-on/roll-off. Já as filiais GeoQuímica(PR) e Supply R.I.O. (RJ) somam quase sete milhões de investimentos em infraestrutura.[www.supplyservice.com.br].

Perfil -ASupply Service nasceu com a missão de oferecer serviços, produtos e soluções técnicas atualizadas e confiáveis, priorizando a segurança no ambiente de trabalho, a melhoria contínua dos processos, alta produtividade e maior economia. A empresa atua em todo o território nacional com soluções completas que vão desde a coleta e tratamento de resíduos industriais e sólidos oleosos, descarte, lavagem por hidrojateamento, até a reciclagem e rerrefino de lubrificantes usados.

A empresa está instalada em um parque fabril de 26 mil m², sendo 7.300m² de área construída, localizado em Tapiraí (60km de Sorocaba). Atualmente, possui filiais em Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Pinhais (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

.[ExpoPostos & Conveniência 2013, dias 27, 28 e 29 de agosto (terça, quarta e quinta-feira), na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira