Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2013 - 06:48

Regent Seven Seas Cruises é pela 3ª vez a melhor na categoria Luxo, no Virtuoso® Gala Awards

A Prestige Cruise Holdings, proprietária das companhias de cruzeiros marítimos - Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises só tem motivos para se orgulhar. Enquanto a Regent Seven Seas arrematou o prêmio de melhor no segmento Luxo, a Oceania, por sua vez, levou a fatia de melhor nas categorias Premium e Contemporãnea , na premiação anual intitulada Virtuoso Gala Awards, recentemente realizada em Las Vegas , durante a vigésima quinta edição da Virtuoso Travel Week. Honras para poucos e bons, e méritos a comemorar com louvor , levando-se em conta a força e importância do grupo Virtuoso, que reune um dos mais prestigiados estabelecimentos e companhias de luxo no mundo. "Conquistar esse prêmio consolida a liderança da Regent Seven Seas no segmento upscale e reconhece os esforços que tem empreendido em inovação, serviços e atendimento impecáveis . É uma grande vitória para todos nós ", comentou Marcia Chiota, diretora e representante da RSSC no Brasil.

Ao comentar sobre o prêmio, o chairman e CEO do Virtuoso Matthew D.Upchurch, ressaltou que, tanto a Regent quanto a Oceania representam o melhor do melhor : "seu produto excepcional, conjugado com o alto nível de serviços e recomendações de uma elite que organiza viagens de luxo ( no caso, o grupo Virtuoso ) , garantem a satisfação e encantamento constante de nossos clientes em suas experiências em cruzeiros, mais e mais vezes. Só tenho a agradecer aos nossos parceiros . Eles merecem estes prêmios", comentou. Já o presidente da companhia, Kunai S.Kamiani, presidente da Prestige Cruise Holdings acrescentou que o reconhecimento é particularmente especial , já que provém de mais de 7200 especialistas das 335 agências do grupo Virtuoso, que os encorajam e estimulam a entregar viagens e férias de sonho para seus clientes , todos os dias do ano.

A Regent Seven Seas Cruises é a linha de cruzeiros mais inclusiva e exclusiva do mundo. As tarifas incluem acomodações all-suites, passagem aérea ida e volta, serviço altamente personalizado, alta gastronomia, vinhos finos e destilados, excursões e tours em cada porto, pacotes pré e pós cruzeiro em hotéis cinco estrelas e gorjetas. Sua frota inclui três navios all-suites e vencedores de diversos prêmios – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager –, que estão entre os mais espaçosos do mercado e visitam mais de 300 destinos em todo o mundo.

A Prestige Cruise Holdings (PCH) é a empresa mãe da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. A PCH gerencia bens selecionados do portfólio de investimentos da Apollo Management e é liderada pelo CEO Frank J. Del Rio e pelo presidente Kunal S. Kamlani. PCH é o líder de mercado nos segmentos upper-premium e luxo da indústria de cruzeiros, com mais de 6.400 atracações entre as empresas Oceania Cruises e Regent Seven Seas.[www.rssc.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira