Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2013 - 07:41

Luxo no Japão

Em comemoração à recente joint-venture anunciada com grupo japonês JTB, o Grupo Alatur por meio de sua unidade de negócios de viagens únicas, o Club+, prepara um roteiro luxuoso e exclusivo para o Japão. Desenvolvido para um seleto grupo de casais entre CEO´s, empreendores e formadores de opinião, a viagem terá 13 dias de experiências singulares, cultura e a melhor hospitalidade japonesa, com private concierge 24h e guias dedicados – um brasileiro e um japonês. Nas principais cidades do Japão como Tokyo, Kyoto, Osaka e Hakone, o grupo conhecerá templos e museus, a alta gastronomia local, espetáculos de dança e músicas típicas. O programa ainda inclui bate-papo com monge superior, aula de sushi e uma palestra exclusiva sobre a economia na Ásia.

Grupo Alatur-Fundado em 1991, o Grupo Alatur é uma empresa especialista em Mobilidade Corporativa, 100% nacional líder do mercado no Brasil, que oferece serviços de Logística de Treinamentos, Expense Management, Gestão de Expatriados, Gestão de Frotas, Eventos Virtuais, Híbridos e Corporativos, Consultoria em Viagens Corporativas e Programa Estratégico de Gestão de Eventos (PEGE), além de ser uma Travel Management Company (TMC). Conta hoje com quatro unidades de negócios: Alatur Viagens Corporativas; Alatur Eventos e Incentivos, Bora Viagens (para viagens pessoais) e a HRG Brasil - é parceira exclusiva do grupo internacional HRG Worldwide. Além disso, mantém joint-venture com a MCI, empresa global líder no gerenciamento de associações, comunicação e eventos. Com mais de 1.100 funcionários, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Joinville e Jaraguá do Sul.

JTB-Em março de 2012 o Grupo JTB comemorou o seu centésimo aniversário. Hoje, o grupo conta com 358 escritórios (incluindo lojas afiliadas) em 94 cidades e 34 países, com 25.516 empregados.

As vendas do Grupo JTB em 2012 chegaram à marca dos 1,235 milhões de Yens (aproximadamente US$12,356 bilhões), o que representou um crescimento de 8,7% em relação ao ano anterior. Os negócios globais da empresa cresceram 24,7% em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira