Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2013 - 09:36

TIM Wi-Fi disponível para 181,5 milhões de passageiros

A TIM acaba de ampliar o serviço TIM Wi-Fi para mais três aeroportos brasileiros. Os terminais de Aracaju (SE), Campo de Marte (SP) e Uberlândia (MG) receberam investimentos na rede sem fio. Em 2012, os três aeroportos receberam 14 milhões passageiros. Com a melhoria, já são 180 milhões de passageiros atendidos pela rede da empresa nos terminais do País, o equivalente a 94% do movimento registrado no ano passado.

No total, o TIM Wi-Fi está disponível em 22 aeroportos. Guarulhos, Congonhas, Brasília, Galeão, Santos Dumont, Salvador, Porto Alegre, Recife, Curtiba, Campinas, Fortaleza, Pampulha, Confins, Joinville, Uberaba, Maceió, Goiânia, Jacarepaguá e Montes Carlos já contavam com a rede sem fio. A velocidade de conexão no TIM Wi-Fi é de até 54 Mbps, dando suporte à rede da operadora. O serviço está à disposição dos clientes dos planos Infinity, Mundi, Liberty e Liberty Web, cuja cobrança se dá de acordo com o plano de dados contratado, sem custo adicional.

A expansão do TIM Wi-Fi segue firme, dentro e fora dos aeroportos. Mais oito bairros de São Paulo receberam a rede em julho. Agora, os clientes da operadora que estiverem nos bairros da Liberdade, Moema, Vila Madalena, Jardim Paulista, Santa Cruz, Cerqueira César, Vila Nova Conceição e Jardim Paulistano poderão acessar o TIM Wi-Fi, a exemplo do que já ocorria em Paraisópolis. Para consulta sobre as ruas cobertas nestes bairros, os clientes podem acessar o site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas). A TIM continuará ampliando o alcance de sua rede Wi-Fi nessas localidades.

O TIM Wi-Fi-A TIM oferece algumas formas de acesso ao serviço. Se o cliente possuir um smartphone ou tablet, basta ligar o Wi-Fi do aparelho para a rede, automaticamente, o reconhecer. O procedimento é similar ao de uma rede Wi-Fi doméstica. Caso contrário, o cliente deverá abrir o navegador para ser redirecionado ao Portal Wi-Fi da TIM. Nesta página, basta inserir o GSM e a senha para concluir o acesso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira