Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2013 - 09:14

CESI adquire um projeto importante no Uzbequistão

Empresa venceu concorrência internacional entre mais de 20 empresas de consultoria.

O CESI foi selecionado pela Uzbekenergo como uma consultoria técnica para desenvolver um projeto de instalação de Medição Inteligente no Uzbequistão.

A infraestrutura de medição, financiada pelo Banco Asiático de Desenvolvimento, prevê um milhão de medidores inteligentes na primeira etapa de instalação em residências e indústrias, em três regiões locais. Este será seguido por projetos semelhantes financiados pelo ADB, Banco Mundial e Banco Islâmico de Desenvolvimento para um investimento total de um bilhão de dólares e quatro milhões de medidores.

O projeto completo de instalação de medidores inteligentes, que está previsto para ser concluído até 2015, permitirá uma redução significativa no nível atual de perdas na rede elétrica, ao mesmo tempo em que reduz custos operacionais da empresa de Distribuição.

O CESI recebeu a concessão após uma licitação internacional que envolveu as mais importantes empresas de consultoria técnica especializadas em Medição Digital da Alemanha, Holanda, Reino Unido e Índia, comprovando mais uma vez sua sólida liderança neste mercado. O projeto do CESI resultou claramente como o de melhor ponto de vista técnico, onde houve uma clara diferenciação entre a equipe e as referências importantes dos projetos de medição já desenvolvidos na Itália, Espanha, Sérvia, Montenegro, Arábia Saudita e América do Sul.

Matteo Codazzi, diretor-executivo da CESI, comentou:"Estamos muito orgulhosos pela possibilidade de contribuir para a modernização da infraestrutura elétrica no Uzbequistão, que tem como meta reduzir as perdas na rede elétrica e aumentar, de maneira perceptível, sua eficiência. A rede de distribuição elétrica tem, sem dúvida, um papel fundamental no desenvolvimento estrutural de um País."

Perfil - O CESI é uma empresa líder mundial em consultoria técnica e engenharia, com mais de 50 anos de experiência operacional em diversas áreas, incluindo: Transmissão e Interligações, Redes Inteligentes (Smart Grids) de Distribuição, energias renováveis e em testes, certificações e garantias de qualidade. O CESI também desenvolve e fabrica células solares com multi-junções fotovoltaicas avançadas, para aplicações espaciais e terrestres (HCPV).

Com um faturamento anual de mais de ?120 milhões, o CESI opera em mais de 40 países ao redor do mundo, com uma rede total de mil profissionais. Os principais clientes da empresa são instituições governamentais, autoridades reguladoras, serviços públicos, operadores de redes de transporte (ORT), operadores de sistemas de distribuição (ORD), empresas de geração, fabricantes, integradores de sistemas, instituições financeiras e fabricantes eletromecânicos e eletrônicos internacionais.

O CESI é uma sociedade anônima, totalmente independente, com escritórios em Milão, Berlim, Mannheim, Dubai e Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: