Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2013 - 08:33

Novotel Macaé é apresentado na Navalshore 2013

Visitantes que passarem pela feira poderão conferir as vantagens de se investir em uma unidade hoteleira do empreendimento; garantia de renda mínima por dois anos é uma delas.

A Maio Empreendimentos e a Construtora Paranasa, em parceria com o grupo Accor, marcam presença na Navalshore 2013 com um estande exclusivo do Novotel Macaé. Os visitantes que passarem pela feira, que acontece de 13 a 15 de agosto, no Centro de Exposições SulAmérica, no Rio de Janeiro, terão a oportunidade de conferir de perto todos os detalhes do empreendimento, bem como as vantagens de se investir em uma unidade hoteleira.

“O Novotel Macaé é uma das melhores opções de investimento no segmento hoteleiro no Estado do Rio de Janeiro. Ele reúne todas as características de um empreendimento de sucesso: será construído em uma cidade em expansão e com déficit de unidades hoteleiras/dia; possui gestão profissional de primeira classe realizada por uma organização do porte da Accor; será construído e incorporado por um Grupo com tradição e histórico de seriedade e de cumprimento de prazos de entrega, além de possuir contrato que garante uma renda mínima nos primeiros dois anos de operação do hotel”, afirma Jânio Valeriano, diretor da Maio Empreendimentos, incorporadora do Novotel Macaé.

Tranquilidade e segurança-Uma das principais vantagens da renda garantida é a tranquilidade que o cliente terá ao comprar uma unidade do Novotel Macaé. Ele poderá, por exemplo, contar com os recursos para pagar as prestações por um prazo após a abertura do hotel. “Isso é particularmente importante para o planejamento financeiro do investidor”, destaca Janio.

Além disso, a garantia de renda na fase inicial do empreendimento também dará segurança e conforto para o investidor, seja aquele que conhece bem a realidade do mercado hoteleiro ou aquele que está fechando o negócio pela primeira vez. “A partir do momento que o hotel se consolida, essa garantia deixa de ser necessária. Mesmo que a maturação do hotel aconteça em um prazo inferior, resolvemos dar esse conforto ao investidor, e sem embutir nenhuma margem de segurança no preço de venda. Confiamos em nosso empreendimento!”, explica Jânio.

Novotel Macaé-Com investimentos na ordem de 80 milhões, o Novotel Macaé vai contar com 197 apartamentos de categoria superior e tem conclusão prevista para o segundo semestre de 2015. Ele ficará estrategicamente localizado na Avenida Nossa Senhora da Glória, a uma quadra da Praia dos Cavaleiros, e vai atender o público proveniente do intenso fluxo de negócios que o mercado de petróleo e gás trouxe para a cidade. São executivos, empresários e profissionais que passam a semana em Macaé a trabalho, para fechar negócios ou visitar empresas.

“A Bacia de Campos – onde se localiza Macaé – é responsável por 80% da produção de petróleo e 47% da produção de gás natural do país. Em função disso, a cidade cresceu mais de 600% nos últimos dez anos, resultando em uma população flutuante equivalente a mais de 30% da população residente. Portanto, o Novotel vem atender uma demanda própria da cidade, que possui grande déficit de unidades/dia”, ressalta Jânio.

De categoria upper midscale, o Novotel Macaé vai focar especialmente nos espaços de eventos por meio do bem sucedido programa [email protected], uma proposta diferenciada na organização de pequenas a grandes reuniões. Além disso, todos os apartamentos vão contar com design moderno, acesso à internet, ar condicionado individual, portas e janelas antirruídos. O hotel também vai disponibilizar restaurante para refeições tipo buffet ou à la carte, Lobby-bar para encontros informais e pequenas reuniões, Room service 24 horas, 7 dias por semana, com refeições quentes e frias, além de lounge I Piscina I Sauna I Fitness. “O Novotel chega à cidade como uma excelente opção em sua categoria. Com arquitetura inovadora e tecnologia de ponta, reúne todos os elementos que os executivos em viagens de negócios e viajantes de turismo e lazer procuram. Além disso, a marca é reconhecida internacionalmente, sendo referência para um grande número de hóspedes estrangeiros”, pontua o diretor.

O novo empreendimento vai gerar cerca de 150 empregos durante a construção e mais de 600 quando começar a operar, sendo 100 diretos e 500 indiretos. “O mercado está com forte demanda e favorável ao investimento em produtos bem desenvolvidos, com boa localização e operados por cadeias hoteleiras de primeira linha. Como Macaé recebe mais de 70 mil pessoas por dia e tem excelente perspectiva de crescimento com a exploração do Pré-sal, o Novotel será uma excelente opção para o hóspede”, finaliza Jânio Valeriano.

Construtora está no mercado há quase 40 anos-Com quase 40 anos de atuação, o Grupo mineiro Maio/Paranasa é uma referência no segmento da construção civil brasileira. A construtora Paranasa está presente em obras industriais e atua na execução de edificações comerciais e residenciais, shopping centers, flats e hotéis. São mais de 300 obras concluídas, com elevados padrões de qualidade.

A Maio Empreendimentos, fundada em 1989, atua há 15 anos prospectando, desenvolvendo e construindo hotéis de sucesso em parceria com a Hotelaria Accor Brasil. A Accor e Maio, juntas, foram responsáveis por sete hotéis em Minas Gerais das bandeiras Mercure, Ibis e Ibis Budget, além do Ibis Itaboraí, no Rio de Janeiro. Outros seis empreendimentos da parceria estão em fase de construção, somando um investimento de R$ 500 milhões, entre os quais o primeiro Novotel de Belo Horizonte, o Novotel Savassi..

Navalshore 2013- Consagrado como o maior e mais importante evento da indústria naval e offshore da América Latina, a 10ª edição da Navalshore Marintec South America Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore vai contar com mais de 350 marcas expositoras de 16 países, reunindo as últimas novidades em produtos e serviços para construção e reparo naval, equipamentos e suprimentos para estaleiros, além de soluções para o setor de petróleo e gás, num espaço de 11 mil m² de área de exposição. Paralelamente à feira são realizados a 2ª Série de Workshops Técnicos, ministrados por experts do setor para aprimoramento das estratégias de gestão e produção na indústria naval e offshore, e a 2ª Conferência WorkBoat South America, com mais casos práticos sobre setor de apoio marítimo.

.[Navalshore 2013, de 13 a 15 de agosto de 2013, no Centro de Convenções SulAmérica, Av. Paulo de Frontin com Av. Pres. Vargas – Cidade Nova – RJ.Estande Novotel Macaé: nº 620 - Ground Floor (térreo). Telefone: (11) 4689-1935.Site: www.ubmnavalshore.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira