Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2013 - 09:36

IIDAJ organiza evento na Argentina

O Instituto Interamericano de Direito Aplicado e Justiça (IIDAJ) é um dos organizadores do Intercâmbio da Magistratura Ambiental Brasil/Argentina, que acontece entre os dias 5 e 11 de agosto em Buenos Aires, na Argentina. O advogado e mestre em Direito Ambiental, Fabiano Neves Macieywski, diretor geral do IIDAJ, será um dos palestrantes e falará sobre jurisprudência ambiental brasileira.

O evento também é realizado pela Escola da Magistratura do Paraná e pela Planeta Verde Argentina. O objetivo é apresentar, com exclusividade, aos magistrados brasileiros, casos da jurisprudência ambiental argentina, julgados pela Corte Suprema da Província de Buenos Aires pelo Superior Tribunal de Justiça da Cidade de Buenos Aires e pela Corte Suprema de Justiça da Nação, além de promover o intercâmbio com casos brasileiros.

Instituto Interamericano de Direito Aplicado e Justiça (IIDAJ)-Fundado em 2013, o Instituto Interamericano de Direito Aplicado e Justiça (IIDAJ) foi criado para estimular o debate e estudo de interpretação e aplicação das leis em casos e decisões judiciais nacionais, contribuindo assim para o aprimoramento da jurisprudência brasileira.

O IIDAJ é uma das atividades do escritório Neves Macieywski & Advogados Associados. Com o objetivo de modernizar a gestão de contenciosos jurídicos, atua, principalmente, em processos de grandes acidentes e passivos ambientais nas áreas de Direito Ambiental e Terceiro Setor, Direito Marítimo e Portuário, e Direito do Entretenimento. O escritório ainda faz Gestão do Contencioso Jurídico e Auditoria de Contenciosos de Massa, atendendo as áreas jurídicas relacionadas como Direito Securitário, Empresarial, Legislação Consumeirista, Investimento Estrangeiro, Importação e Exportação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: