Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2013 - 07:48

Master Terminal ganha outro cliente dos EUA

Christchurch, Nova Zelândia -A Jade Software hoje anunciou que garantiu outra venda de seu sistema de operação de terminais Master Terminal para um porto de cargas americano.

Penn Terminals, da Filadélfia, um terminal marítimo particular e empresa de serviços de estiva, situado na área original do estaleiro naval da Filadélfia, é o mais recente cliente a escolher o software Master Terminal, que é especialmente indicado para portos de carga mista.

Penn Terminals lida com aproximadamente 300.000 contêineres e meio milhão de toneladas de carga mista anualmente.

Em fevereiro de 2013, depois de um robusto processo de due diligence contra a concorrência internacional, a Jade ganhou a atividade de software para operação de terminais em cinco portos Diversified Port Holdings do sudeste dos Estados Unidos (duas em Jacksonville, como também portos em Mobile, Nova Orleans, e o Porto Everglades).

O diretor executivo da Jade Software, David Lindsay, disse que o Master Terminal expande-se rapidamente no mercado dos Estados Unidos.

"Estivemos confiantes de que, uma vez que tivéssemos uma implementação local, outras se seguiriam, e este foi o caso. Estamos satisfeitos por trabalharmos com Penn Terminals e por fortalecermos nossa posição de mercado nos Estados Unidos.".

"Master Terminal tem a capacidade de transformar as operações em locações portuárias de carga mista. Ele facilmente cuida de todas as complexidades das cargas mistas e tem potencial para criar significativa redução de custos e aumento de produtividade, o que por sua vez vai consideravelmente elevar o ROI", disse Lindsay.

A implementação no porto de cargas Penn Terminals começa em agosto.

Lindsay diz que, seguindo o sucesso do Master Terminal no Oriente Médio, a empresa estava começando a explorar oportunidades com os em rápido crescimento portos de carga do continente africano.

Perfil - A Jade Software cria produtos inovadores e soluções que administram e seguramente mobilizam as mais importantes organizações mundiais. A Jade comercializa e vende seus produtos por meio das marcas JOOB e Jade Software em mais de 80 países e tem escritórios no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Dubai, Austrália e Nova Zelândia.

A Jade fornece um sistema de operação de terminais chamado Master Terminal a portos e terminais com operações de contêineres e cargas mistas. Os portos usam o software da Jade para ganhar uma visão unificada de suas operações, permitindo a tomada de decisões inteligentes mais rapidamente, o que maximiza sua eficiência operacional e melhora sua competitividade. [www.jadeworld.com] |. PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: