Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2013 - 07:58

IMX é a nova parceira da CBB

Primeiro desafio da empresa será negociar a cota máster de patrocínio da entidade de basquete.

A IMX, joint-venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide, é a nova agência de marketing esportivo da Confederação Brasileira de Basquetebol(CBB). O primeiro desafio será a negociação da principal cota de patrocínio da entidade. Atualmente, a confederação tem o suporte de Bradesco, Eletrobras e Nike. Já Travel Ace Assistance, Gatorade e Penalty são seus fornecedores oficiais.

“A IMX é uma empresa inovadora e conceituada na área de marketing esportivo. A CBB confia plenamente que a IMX encontrará o parceiro certo para o desenvolvimento do projeto nacional de basquete”, destacou o presidente da CBB, Carlos Nunes.

O basquete brasileiro voltou aos Jogos Olímpicos (Londres 2012), depois de 16 anos sem participar da maior competição desportiva.

"Nós acreditamos que o basquete tem um grande potencial de crescimento no Brasil nos próximos anos e essa associação com a CBB acontece em um ótimo momento para o desenvolvimento desse esporte. Nossa função será mostrar isso com clareza ao mercado a fim de atrair parceiros para esse grande projeto de médio e longo prazo", disse o vice-presidente de esporte da IMX, Enio Ribeiro.

A empresa de marketing esportivo ainda trará ao Brasil o primeiro jogo da Liga de Basquete Americana(NBA). A partida, entre as equipes do Chicago Bulls e do Washington Wizards, acontece no dia 12 de outubro, na HSBC Arena, Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira