Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2013 - 05:08

Viagem ao outro lado do mundo

Descubra a cultura milenar imersa em pleno século 21 .

Renda-se aos encantos de um roteiro de 15 dias, passando por China e Japão, berços de civilizações milenares.

China e Japão são, respectivamente, a segunda e terceira maiores economias do mundo. De um lado, o gigante da Ásia oriental, com mais de 1,3 bilhão de habitantes e uma das civilizações mais antigas. De outro lado, e separada por apenas um trecho estreito do mar da China Oriental, a terra do sol nascente, onde tradições milenares convivem em harmonia com tecnologia e desenvolvimento.

Para mergulhar nesse mundo misterioso, e por que não dizer fabuloso, o roteiro de 15 dias da Raidho Tour Operator desembarca em Dubai antes de partir rumo à capital do Japão, Tóquio, onde estão previstas visitas ao santuário Meiji, à Praça do Palácio Imperial e ao Tempo Asakusa Kannon. Para aqueles que imaginam que a cidade não passa de uma megalópole que mescla grandes templos com algo de modernidade, vale a pena conferir, durante o tempo livre para atividades pessoais, o que a cidade oferece.

"Tóquio é sinônimo de moda, de modismos, de novas tecnologias e tendências que surgem a cada esquina. Começar essa enriquecedora viagem por Tóquio é como conhecer um novo mundo", explica Lucila Nedelciu, diretora da Raidho Tour Operator.

A viagem segue para a "Velha Capital" ou "Cidade dos Samurais", como é ocasionalmente chamada. Kyoto é conhecida por ser a capital dos templos, das gueixas e dos samurais. Entre as atrações turísticas se destaca o Castelo de Nijo, construído em 1603 como moradia do fundador da dinastia Tokugawa e protegido por duas fileiras de fortificações, representando o poder da dinastia.

A imersão em meio aos encantos da Ásia aterrissa na capital da China, Beijing. O primeiro dia, repleto de atividades, prevê visitas aos principais pontos de interesse, como o antigo Palácio Imperial na Cidade Proibida, a Praça Tian An Men e o Palácio de Verão. À noite, saída para apreciar um show de acrobacias. O segundo dia conta com visitas à Grande Muralha, maior cartão postal do país, além de passagens pelo Templo do Céu, pelo Caminho Sagrado das 13 tumbas da Dinastia Ming, pelo "Ninho dos Pássaros" (estádio nacional) e pelo "Cubo d'Água" (centro nacional de natação), ambos atrativos pela impressionante arquitetura moderna.

Para fechar o roteiro, estão previstas ainda visitas às cidades de Xian, sítio arqueológico de mais de 3 mil anos que serviu de capital para 11 dinastias, e por Shangai, centro de indústria e negócios da China, com imponente arquitetura, é uma das maiores áreas metropolitanas do mundo.

A extensão para Hong Kong é opcional. Sob o princípio "um país, dois sistemas", a cidade tornou-se um dos principais centros financeiros internacionais. Seu pequeno território e crescente falta de espaço, devido ao aumento da população, demandaram construções densas e altas, que caracterizam a paisagem de Hong Kong e seu horizonte de arranha-céus.

Perfil da Raidho: No mercado há 23 anos, a Operadora Raidho tem como carro chefe pacotes para a Índia e recentemente, foi reconhecida como a melhor operadora da América Latina, para este destino. Especializada em organizar viagens exóticas ao redor do mundo, adequa os roteiros de acordo com o perfil de cada cliente, de forma personalizada, priorizando a experiência como um todo e a aproximação com a cultura local. | www.raidho.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira