Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2013 - 06:28

Jonny Motos lança novo modelo de motocicleta para comemorar o início de sua fabricação no Brasil


Montadora inova conceito das “cinquentinhas”.

Em um estande de 120 m2 a Jonny Motos está pronta para participar da oitava edição da maior feira de negócios da indústria e varejo do país - a Eletrolar Show, que acontece no Transamérica Expo Center, onde além dos modelos tradicionais, trará um lançamento para lá de especial, que mais uma vez pelo design diferenciado de tudo, a marca inova e sai na frente.

Dos dias 15 a 18 de julho a Jonny Motos participará de mais uma edição da feira Eletrolar Show, onde será montado o palco para mais um lançamento que leva nome e qualidade Jonny. Muito mais que um novo modelo que chega ao mercado, a montadora está propondo para os seus clientes, um conceito diferenciado de “cinquentinha”.

Considerada um marco na história da empresa, a Meet 50cc chega ao mercado no mesmo período em que a produção das motos Jonny passa a ser feito no Brasil, na nova sede da montadora, localizada na Bahia.

Sinônimo de conquistas o novo modelo representa para a marca a implantação de um novo sistema onde a marca passa de uma simples montadora para se tronar uma indústria brasileira em sua essência, que incentiva e cria seus próprios mecanismos para o desenvolvimento da tecnologia dos ciclomotores em nosso país. É a estratégia que possibilitará a continuação do pacto que a montadora tem com seus clientes de levar sempre qualidade aliada aos baixos custos.

Por ser lançada em um momento de tantas vitórias a Jonny Motos decidiu compartilhar esse gostinho especial com todos os seus consumidores e fez questão de fazer da Meet, um produto especial, que além de design diferenciado é muito mais equipada do que outras do mesmo segmento. Inédita também por apresentar uma combinação de peso baixo com entre-eixos longos, o que dá a Meet 50cc uma nova ciclística.

As novidades deste lançamento vão além e somam também ao seu currículo, rodas de liga leve 17” que a tornam a maior da categoria, câmbio semiautomático, porta capacete em baixo do banco, porta treco (baú exclusivo) e muito mais.

.Motor: 50cm³, 1 cilíndro – 3cv a 8500rpm – peso 90k.

Jonny Motos -Em fevereiro de 2006, dois empresários juntaram suas experiências e com muito esforço e determinação fundaram a Jonny Motos. Em apenas sete anos a Jonny mostrou ao mercado como é importante atender às expectativas juntamente com a preocupação de levar até o consumidor o melhor produto, com o menor preço.

Com a inauguração de sua fábrica em Camaçari - BA prestes a acontecer, a Jonny Motos produzirá motos com toda tecnologia disponível atualmente no mercado. Pronta para garantir mais empregos, aumentar o número de revendas, concessionárias, pontos de assistência técnica de qualidade e desenvolver seus produtos com uma atenção muito mais especial. Tudo para corresponder à confiança dos clientes que já conhecem seus produtos.

Produto especial e pós-venda diferenciados são os pontos sobre os quais a fábrica solidifica a sua estrutura, oferece segurança, tranquilidade a seus consumidores e garante um ótimo negócio aos seus parceiros comerciais. Isso reflete diretamente na expansão segura, consciente e permanente que a Jonny Motos apresenta desde que foi fundada, conquistando o público com a sua linha de motocicletas e em breve também, carros utilitários. .[Site: www.jonnymotorcycles.com.br e www.facebook.com/pages/Jonny-Motos].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira