Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2013 - 09:27

Brasil fica na 4ª colocação no ranking do mês e no acumulado do ano, aponta dados da JATO Dynamics do Brasil

China cresce 25,1% em vendas de veículos em abril. Brasil fica na quarta colocação no ranking do mês e no acumulado do ano. A Toyota mantém a primeira colocação entre as marcas.

De acordo com a JATO Dynamics do Brasil, a China mantém a primeira posição com crescimento significativo de 25,1% se comparado ao mesmo período de 2012. Em segundo lugar aparecem os EUA com aumento de 8,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. O Japão, ainda na terceira colocação, registrou alta de 9,6% em abril se comparado ao ano passado. Os dados chineses incluem apenas veículos de passeio. Para o restante dos países os números englobam carros e comerciais leves.

O Brasil subiu para a quarta colocação no ranking do mês e no acumulado do ano com crescimento expressivo de 29,3% em relação ao mesmo mês de 2012. A Alemanha manteve a quinta posição em abril com alta de 3,9% nas vendas se comparado ao mesmo mês do ano passado. Apresentando resultados negativos, seguem a Rússia, Índia e França com retrações nas vendas de 7,9%, 6,9% e 5,1%, respectivamente. A Grã Bretanha ocupou o nono lugar com aumento de 17,4% em relação a 2012. O Canadá, na décima colocação, obteve crescimento de 8,8% no mês. [www.jato.com/brazil].

líder em fornecimento de informações automotivas, divulga seu release mensal com os dados de veículos vendidos mundialmente no mês de abril de 2013.

* Os números incluem comerciais leves e carros de passeio.

Desempenho das marcas -A Toyota mantém a liderança das marcas com alta de 3% em abril se comparado ao ano passado. A Volkswagen segue em segundo lugar com crescimento de 9,8% nas vendas. A Ford vem logo atrás com aumento de 17,2% em relação ao ano anterior. A Chevrolet ocupa o quarto lugar com 12,2% de veículos vendidos a mais em abril que em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira