Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2013 - 07:15

Oscar do Beach Tennis é entregue no Rio de Janeiro

O evento, organizado pela Associação de Beach Tennis (AJB), é realizado pela segunda vez no país e premia os destaques de 2012 no esporte.

No dia 22 de junho (sábado), será realizado, no Rio de Janeiro, o 2º Oscar do Beach Tennis, organizado pela Associação de Beach Tennis (AJB), para premiar os destaques de 2012 no esporte, além de celebrar o crescimento da AJB e do Beach Tennis no Brasil. São esperados no evento cerca de 300 participantes, que incluem associados e convidados. Na oportunidade será realizada também a cerimônia de transmissão de cargos da AJB.

O Beach Tennis, ou tênis de praia, é um esporte que surgiu na Itália, em Ravena, na década de 1980. Hoje, existem mais de um milhão de praticantes espalhados pelo mundo. E, atualmente, o Brasil já é considerado a segunda maior força do mundo no esporte. Como resultado do desejo de criar uma representação dos interesses dos praticantes dessa modalidade esportiva, foi criada em 2001 a AJB, que conta hoje com aproximadamente 500 associados.

Os indicados ao Oscar do Beach Tennis foram escolhidos por conselheiros regionais da associação, que selecionaram os três melhores jogadores de cada categoria. Os associados da AJB escolherão um atleta de cada categoria para ser homenageado.

Todos os associados da AJB que estiverem presentes na festa do Oscar concorrerão a uma passagem aérea para o Torneio Internacional de Beach Tennis, que será realizado em Aruba, em novembro deste ano.

Também está marcado para o dia 22 o Torneio Branco, com o objetivo de divulgar o Beach Tennis. Será realizado um jogo de confraternização, contando com a presença dos melhores atletas do esporte no país. O evento será realizado na Praia de Copacabana, posto 4, às 9 horas.

Oscar Beach Tennis.:Oscar do Beach Tennis 2012/2013, dia 22 de junho de 2013 (sábado), a partir das 21 horas, na Sede Náutica do Clube Vasco da Gama, Rio de Janeiro.

Torneio Branco, no dia 22 de junho de 2013 (sábado), a partir das 9 horas, na Praia de Copacabana, posto 4. (Em frente ao hotel Pestana, entre as ruas Constante Ramos e Barão de Ipanema, Rio de Janeiro.

Associação dos Jogadores de Beach Tennis-Criada em 2001, a Associação dos Jogadores de Beach Tennis foi fundada com o objetivo de criar um organismo de representação e defesa dos interesses dos praticantes deste esporte. Contando com aproximadamente 500 associados, a AJB visa auxiliar o crescimento do esporte em território nacional, atendendo as expectativas e necessidades dos associados e jogadores do Beach Tennis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira