Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2013 - 08:09

Taça do Mundial de Clubes da FIFA é exposta em carreta itinerante do Movimento por um Futebol Melhor


Com muita interatividade, caminhão vai percorrer supermercados e estádios para ajudar na captação de sócios-torcedores para os 25 clubes integrantes.

São Paulo – O Movimento por um Futebol Melhor ganhou as ruas e, para aumentar a captação dos sócios-torcedores dos 25 clubes participantes, uma carreta com muita interatividade estreia com um reforço a partir do dia 20 de junho (quintaa-feira). A taça do mundial de clubes da FIFA conquistada pelo Corinthians ficará exposta aos torcedores em São Paulo e Jundiaí.

A taça estará na carreta que ficará estacionada nesta quarta-feira no Carrefour da Marginal Pinheiros, na Zona Sul, das 12h às 20h. O objetivo dos organizadores do Movimento é que as pessoas conheçam os benefícios em se tornar sócios e terem descontos em mais de 600 produtos e serviços das dez grandes empresas (Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone, BURGER KING, SKY, Netshoes, Bradesco e TIM).

A carreta ficará sempre em locais de grande circulação, como supermercados e estádios. Com muita interatividade, gôndolas com produtos e totens interativos, o torcedor será convidado por promotoras para conhecerem os benefícios oferecidos pelo Movimento e pelo seu clube de coração. Será possível tornar-se sócio na hora. O vínculo do torcedor com o clube é direto, com o cadastro e o pagamento da mensalidade pela internet.

“É um ciclo virtuoso e positivo. O torcedor ajuda seu clube a ficar ainda mais forte e recebe descontos e outras vantagens que podem superar o valor da mensalidade. São produtos e serviços de qualidade de uso de seu dia a dia. A função da carreta é mostrar a importância de ser sócio, fortalecer seu time e economizar”, afirmou o gerente de marketing da Ambev, Ricardo Roza.

De sexta-feira a domingo, a carreta com a taça estará no Carrefour da avenida Jacu Pêssego. Já na segunda-feira (24/6) estará no Carrefour de Jundiaí, das 12 às 20h, onde permanecerá até quarta-feira.

Os times que atualmente participam do Movimento são Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Joinville, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico e Santa Cruz.

Mecânica-Para obter as vantagens, o sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas estão interligados à base dos clubes e o desconto é dado automaticamente. A nota fiscal mostra ao final da compra quanto o cliente economizou. Isso representa tanto uma forma de gerar vantagens econômicas para uma grande fatia de torcedores ao mesmo tempo em que proporciona a vivência desse público com seu time de coração. [www.futebolmelhor.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira