Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2013 - 09:22

WFaria forma aliança estratégica com Ryan

Para apoiar a expansão continuada da prática fiscal internacional na América Latina.

Dallas, Texas – Ryan, uma das principais empresas globais de serviços fiscais e considerada a companhia com a maior prática de imposto indireto na América do Norte, anunciou no dia 17 de junho (segunda-feira), uma aliança estratégica com WFaria Advocacia, empresa brasileira líder de consultoria especializada em direito tributário e empresarial. WFaria conta com vasta experiência nos mercados financeiros internacionais, colaborando com grandes clientes corporativos, como bancos, empresas de tecnologia, conglomerados industriais, e investidores institucionais navegar regulamentos tributários complexos brasileiros.

"Nossa aliança com a WFaria representa um marco significativo e estratégico no plano de crescimento da Ryan na América Latina", disse Todd E. Behrend, chefe de Práticas Fiscais Internacionais na Ryan. "O Brasil tem uma estrutura tributária extremamente complicada e os nossos clientes irão se beneficiar enormemente da experiência da WFaria nessa área."

"A Ryan já fornece serviços fiscais para muitas das maiores multinacionais do mundo, e a parceria com WFaria vai agregar um enorme valor por meio de soluções fiscais internacionais adicionais no Brasil", disse Brendan F. Moore, Vice-Presidente Executivo da Ryan e Vice-Presidente de Desenvolvimento Global Corporate . "A confiança que a Ryan conquistou por entregar resultados superiores para esses clientes multinacionais impulsiona nosso compromisso para expandir dramaticamente imposto sobre serviços internacionais Ryan".

"Estamos muito empolgados para implantar os principais especialistas do WFaria como parceiros estratégicos que apoiam nossos compromissos fiscais internacionais em todo o Brasil", declarou G. Brint Ryan, presidente e CEO da Ryan. "A liderança WFaria em serviços fiscais brasileiros vão gerar valor acrescentado significativo para os nossos clientes multinacionais".

WFaria Advocacia é uma empresa brasileira líder em consultoria especializada em direito tributário e empresarial, localizada no coração de São Paulo, operando em todo o território brasileiro. WFaria auxilia os clientes com os complexos regulamentos fiscais brasileiros. A empresa também tem ampla experiência na criação de novos negócios e joint ventures, fusões e aquisições, mercado de capitais, a conformidade legal e transações de e-commerce. WFaria está enraizada nos mercados financeiros internacionais e tem uma vasta experiência em lidar com grandes corporações internacionais e empresas que fazem negócios no Brasil. Todos os consultores são bilíngues, com muitos anos de experiência de alto nível. [www.wfaria.com.br].

Ryan é uma premiada empresa global de serviços fiscais, com a maior prática de imposto indireto na América do Norte e a sétima maior prática de tributação das empresas nos Estados Unidos. Com sede em Dallas, Texas, a empresa oferece uma gama abrangente de Estado, assessoria tributária local, federal e internacional e serviços de consultoria em uma base multi-jurisdicional, incluindo a defesa de auditoria, recuperação de impostos, créditos e incentivos, melhoria de processos fiscais e automação, apelos de impostos, cumprimento das obrigações fiscais, e planejamento estratégico. Ryan é um receptor de três vezes o Prêmio Internacional de Excelência em Serviços pelo Instituto de Atendimento ao Cliente da América (CSIA) por seu compromisso com o serviço ao cliente de classe mundial. Capacitados pelo ambiente dinâmico trabalho myRyan, que é amplamente reconhecida como a mais inovadora no setor de serviços o imposto, a equipe multi-disciplinar de Ryan de mais de 1.600 profissionais e associados atende a mais de 9.000 clientes em 40 países, incluindo muitos dos mais proeminentes global do mundo 5000 empresas. [www.ryan.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: