Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2013 - 08:38

Empresas associadas ao Organics Brazil levam clientes internacionais para assistir Brasil X México

Duas empresas associadas ao Projeto Organics Brazil, que é uma ação conjunta do IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), trazem clientes internacionais para assistir ao jogo BrasilX México, em Fortaleza.

A empresa Jalles Machado é uma das maiores produtoras de açúcar orgânico do mundo, que comercializa a marca Itajá. Já estão em Fortaleza, recepcionados pela Apex-Brasil: José Carlos Levy Filho - Peachtree Commodities LLC - USA; Michael Hauser – Genesis Food – Canada; Mario Benjamin Baptista de Siqueira - RS Group - USA; e Poppe Engbert Braam – DO-IT b.v - Holanda.

Já a empresa de alimentos Jasmine leva para conhecer o Ceará e assistir ao jogo, o empresário Federico Schol, da Feral S.A do Uruguai.

Projeto Copa do Mundo da FIFA 2014 da Apex-Brasil- participação de compradores internacionais e formadores de opinião nos jogos e em agendas de negócios durante a Copa das Confederações, a ser realizada de 15 a 30 de junho de 2013. O objetivo do Projeto Copa do Mundo da FIFA 2014 da Apex-Brasil é aproveitar o torneio para ampliar ainda mais as oportunidades de negócios das empresas brasileiras e atrair investimentos para o país. [www.facebook.com/ApexnaCopa].

Projeto Organics Brazil - resultado de uma ação conjunta da iniciativa privada com o IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), compondo uma sólida base institucional criada para fortalecer o setor brasileiro de orgânicos e viabilizar sua expansão no mercado internacional. [www.organicsbrasil.org].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira