Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2013 - 08:38

BRAVA Linhas Aéreas inicia voos em São Miguel do Oeste, Concórdia, Lages e Florianópolis

A BRAVA Linhas Aéreas começa a operar em quatro novos destinos no dia 10 de junho (segunda-feira). As cidades de São Miguel do Oeste, Concórdia e Lages, no interior de Santa Catarina e a capital Florianópolis passam a ser atendidas com voos a partir de Curitiba. “Com as novas cidades, a BRAVA passa a atender Santa Catarina de ponta a ponta”, fala o presidente da companhia aérea, Jorge Barouki.

Os voos nascem em Curitiba e são diretos para São Miguel do Oeste, no extremo oeste de Santa Catarina, pousando na sequencia em Concórdia, Lages e Florianópolis e servindo as mesmas cidades no retorno. “Com isso, o interior de Santa Catarina passa a ter ligação aérea com duas capitais do sul do país”, explica Jorge Barouki.

Os horários permitem conexões para outras localidades brasileiras. A freqüência será operada de segunda a sexta-feira em aeronaves LET para 19 passageiros. Em Santa Catarina, a BRAVA atende também as cidades de Joaçaba e Caçador.

As passagens podem ser adquiridas por meio de um agente de viagens, pelo [www.voebrava.com.br] e pela Central de Reservas no 0300-1434343 de segunda a sexta-feira das 7h30 às 21h e aos sábados das 7h30 às 16h.

.Voo 4523:

Perfil da BRAVA Linhas Aéreas - Voando desde 2006, a BRAVA Linhas Aéreas operou até o início deste ano como NHT Linhas Aéreas. Com sede em Porto Alegre, está entre as principais companhias aéreas regionais do Brasil. Atende 14 cidades fazendo ligações do interior do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná com Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Opera com frota de quatro aeronaves LET 410 UVP E-20 para 19 passageiros e dois tripulantes, fabricadas pela Aircfraft Industries, ideais para o pouso e decolagem em aeroportos regionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira