Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2013 - 09:12

APR Energy anuncia operação comercial de projeto de geração de energia de 200 MW no Uruguai


Montevidéu, Uruguai -A APR Energy tem o prazer de anunciar a recente operação comercial de seu projeto temporário de geração de energia de 200 MW no Uruguai, dividido em dois locais, La Tablada e Punta del Tigre. As duas usinas utilizam a mais recente tecnologia em turbinas a gás móveis e, junto com os 100 MW adicionais das turbinas instaladas pela APR Energy em julho passado, agora aumentam a capacidade de produção de eletricidade do Uruguai em um total de 300 MW.

Para celebrar este marco da operação comercial dos dois locais, a APR Energy teve a satisfação de participar de uma cerimônia no dia 20 de maio, organizada pela Usinas y Trasmisiones Electricas (UTE), a companhia de serviços públicos do Uruguai, que contou com a participação dos principais funcionários da UTE e aproximadamente 100 outros participantes.

"Fiquei impressionado com a resposta que esta companhia forneceu", disse Gonzalo Casaravilla, Presidente da UTE. "Começamos agora a fase comercial da qual somos parceiros estratégicos. Com a disponibilidade destas máquinas, iremos suprir a demanda no Uruguai e isso nos permitirá otimizar nosso sistema. Sinceramente, tivemos uma experiência muito boa com a APR".

Através de uma implantação acelerada, oito turbinas móveis foram transportadas através de uma mistura de frete marítimo e aéreo para cumprir com uma programação operacional apertada. A solução completa e pronta para entrar em funcionamento de 150 kV, 100 MW em Punta del Tigre iniciou as operações em maio, elevando a capacidade total da APR Energy no local para 200 MW. A usina de 100 MW em La Tablada, que iniciou operações em abril, inclui equipamento de subestação de 150 kV para proteção e medição. Ambos os locais utilizam soluções de água desmineralizada para cumprir integralmente com os rigorosos padrões de emissões do Uruguai.

Como uma das maiores fornecedoras de turbinas a gás móveis, a APR Energy completou agora mais de 440 MW de instalações aceleradas de turbinas no Japão, Uruguai e Martinica, com um projeto de 250 MW adicionais em andamento na Líbia.

"Estamos muito satisfeitos com a instalação sem dificuldades do projeto e com a relação de trabalho positiva que temos com nosso cliente, a UTE", disse John Campion, Executivo-Chefe da APR Energy. "Este projeto demonstra que, através de nossa abordagem acelerada e nossa frota de turbinas móveis, somos capazes de combinar escala, velocidade e tecnologia de ponta de uma maneira inédita em nossa indústria. Diferente das usinas convencionais, que podem levar anos para serem financiadas e instaladas, podemos fornecer capacidade de geração de 300 MW ou mais em questão de semanas -- algo que nunca foi feito anteriormente".

Perfil - A APR Energy é especializada na venda de eletricidade confiável e eficiente através da implantação mundial rápida de soluções de energia escaláveis e prontas para entrar em funcionamento. As soluções da APR Energy, juntamente com operações e serviços de manutenção completos e termos comerciais flexíveis, estabeleceram a companhia como uma líder de sua indústria. Atendendo tanto o segmento de utilidades públicas quanto o segmento industrial, A APR Energy fornece soluções de geração de energia para clientes e comunidades por todo o mundo, com ênfase na África, América Latina, Oriente Médio e Ásia. A APR Energy também implementa projetos filantrópicos em cada local onde possui usinas através do seu Programa de Desenvolvimento Comunitário, cujo objetivo é construir e manter relações estreitas com seus vizinhos através de projetos concentrados na saúde, educação e infraestrutura. |PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: