Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2013 - 10:06

Jasmine traz convidados latino americanos para a Copa das Confederações

A empresa Jasmine Alimentos faz parte do grupo que integra o Projeto Organics Brazil e vai participar de uma ação promocional da Apex-Brasil na Copa das Confederações da FIFA 2013.

A empresa convidou três companhias importadoras da América do Sul: a colombina El Trebol S.A para o jogo de abertura Brasil X Japão, em Brasília; e as importadoras uruguaias Antilur S.A para Itália X México, dia 16 de junho no Maracanã, e a Feral S.A para Brasil X México, dia 19 de junho em Fortaleza.

A Jasmine está há 20 anos no mercado nacional e internacional com uma linha de alimentos naturais, integrais e orgânicos, de mais de 100 itens que promovem a saúde e o bem-estar, contribuindo para a melhor qualidade de vida da sociedade.

“Integrar o conceito de orgânico com uma competição esportiva de altíssimo nível como a Copa do Mundo é um mote para que as empresas brasileiras que vendem no exterior, mostrem ao seu comprador que o Brasil estará na mídia e o produto orgânico e saudável está em nosso dia a dia. O ambiente proporcionado pela ação da Apex-Brasil amplia o relacionamento com os clientes antigos e prospecta novas oportunidades de negócios, como no caso da Jasmine fortalecendo a sua imagem no mercado da América do Sul”, explica Ming Liu, coordenador executivo do Projeto Organics Brazil.

Sobre o Projeto Copa do Mundo da FIFA 2014 da Apex-Brasil - participação de compradores internacionais e formadores de opinião nos jogos e em agendas de negócios durante a Copa das Confederações, a ser realizada de 15 a 30 de junho de 2013. O objetivo do Projeto Copa do Mundo FIFA 2014 da Apex-Brasil é aproveitar o torneio para ampliar ainda mais as oportunidades de negócios das empresas brasileiras e atrair investimentos para o país: https://www.facebook.com/ApexnaCopa.

Projeto Organics Brazil - resultado de uma ação conjunta da iniciativa privada com o IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), compondo uma sólida base institucional criada para fortalecer o setor brasileiro de orgânicos e viabilizar sua expansão no mercado internacional: www.organicsbrazil.org.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira