Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2013 - 09:35

Continental Pneus fará cobertura exclusiva da Copa das Confederações FIFA 2013™

No Brasil no ContiSoccerWorld.com. Website acompanhará os mais importantes compromissos internacionais de patrocínio do Grupo Continental com entrevistas exclusivas, análises e reportagens. Apresentando perfis de times e estrelas, análises de jogos, entrevistas exclusivas e artigos sobre os estádios, países e pessoas da Copa das Confederações FIFA 2013™.

Hanover/São Paulo -Como um dos patrocinadores oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014, o Grupo Continental continua a expandir a sua cobertura sobre o mundial no Brasil em seu[ www.ContiSoccerWorld.com], o website de futebol com conteúdo produzido em Alemão e em Inglês. O próximo foco será a Copa das Confederações FIFA 2013, que será realizada no Brasil de 15 a 30 de junho e considerada como um ensaio para a Copa do Mundo FIFA no próximo ano.

Além do Brasil como anfitrião e recordista em títulos mundiais, os outros países qualificados para a Copa das Confederações são Espanha, atual campeã mundial, os atuais campeões continentais Japão (Ásia), Nigéria (África), Uruguai (América do Sul), México (América do Norte e Central) e Taiti (Oceania), bem como a Itália na qualidade de finalista da UEFA EURO 2012, em razão de a atual campeã europeia, a Espanha, já estar qualificada como campeã do mundo. O Grupo A terá o Brasil, a Itália, o México e o Japão competirem entre si e o Grupo B inclui a Espanha, o Uruguai, a Nigéria e o Taiti. Novamente apresentaremos análises e perfis exclusivos de todos os times e jogos.

“Em nosso website de futebol[ www.ContiSoccerWorld.com] continuaremos a cobertura exclusiva de nossos mais importantes compromissos como patrocinadores. Com a DFB Cup, a Copa da Alemanha, o Campeonato Alemão de Futebol (Bundesliga), a Copa do Mundo FIFA 2014, a Copa da UEFA 2016 na França e a Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos, nós também estamos no centro do palco. No início de maio, o patrocínio da Continental para a MLS foi renovado e expandido para o patrocínio da Associação norte-americana de Futebol (US Soccer), como o pneu parceiro oficial de todas as seleções nacionais daquele país. Todavia, nós também queremos destacar cada vez mais a parceria para os selecionados da Espanha, da Alemanha e da França, bem como potencializar esses atrativos direitos para nossos clientes e consumidores”, disse Alexander Bahlmann, porta-voz da Continental para a imprensa.

Os parceiros entrevistados incluem a lenda do futebol Günter Netzer, que tomou parte em um debate com o especialista em handball Stefan Kretzschmar sobre marketing profissional em esportes competitivos durante o V Fórum de Diálogo Pro Sport na Pro Sport Hannover no início de maio; e a chefe do Projeto UERÊ no Rio de Janeiro, que a Continental patrocinará por três anos. Nós também disponibilizamos no [www.ContiSoccerWorld.com] fatos sobre o seu trabalho diário com crianças carentes do Brasil e explicaremos o seu projeto educacional. Além disso, entrevistas com os gerentes responsáveis pela estratégia de patrocínio da Continental, o desenvolvimento de pneus de inverno e outros assuntos também estão na pauta.

Concluindo, a ampla gama de informações disponibilizadas inclui ainda perfis sobre países e povos, peculiaridades do país anfitrião e dicas para fãs que estarão presentes aos eventos. O novo aplicativo da Continental também está na programação e tem seu lançamento previsto simultaneamente à realização da Copa das Confederações FIFA 2013.

A Continental, com um faturamento de € 32,7 bilhões no ano de 2012, faz parte do grupo de fornecedores automobilísticos líderes em todo o mundo. Como fornecedora de sistemas de freios, sistemas e componentes para motores e chassis, instrumentação, soluções de infoentretenimento, eletrônica de veículos, pneus e produtos elastômeros técnicos, a Continental contribui para uma maior segurança na condução de veículos e para a proteção climática global. A Continental é também um parceiro competente no desenvolvimento da comunicação automotiva. A empresa emprega atualmente cerca de 173 mil funcionários em 46 países.

Como um dos fabricantes líderes mundiais de pneus, com mais de 42.000 colaboradores, a Divisão de Pneus alcançou vendas preliminares de mais de € 9,7 bilhões em 2012. Hoje, a divisão tem 22 locais de produção e de desenvolvimento em todo o mundo. A ampla gama de produtos e o contínuo investimento em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) fornecem uma importante contribuição para a mobilidade econômica e ecologicamente eficiente.

A unidade de negócios de pneus para Veículos Comerciais é uma das maiores fabricantes para caminhões, ônibus e de pneus especiais do mundo.

A Divisão de Pneus da Continental é patrocinadora oficial da Liga de Futebol da Alemanha, da Copa do Mundo FIFA 2014 no BrasilTM e da UEFA EURO 2016TM na França.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira