Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2013 - 08:25

Ex-diretor de Assuntos Corporativos da Camargo Corrêa se integra ao quadro de sócios do Veirano Advogados

Bruno Machado Ferla chega para atuar em fusões e aquisições e fortalecer os negócios na área de infraestrutura.

O advogado Bruno Machado Ferla é o novo sócio do Veirano Advogados na prática Societário e de Fusões e Aquisições. Ele chega ao escritório depois de ocupar de 2009 a 2012 a diretoria de Assuntos Corporativos da Camargo Corrêa, posto no qual participou ativamente do redesenho deste que é um dos maiores conglomerados empresariais do país. Em sua gestão, Ferla conduziu a compra da Cimpor, de Portugal, a venda das participação da Camargo Corrêa na Usiminas e na Itaúsa, e ajudou a definir investimentos estratégicos na América Latina e África.

Formado em direito pela Universidade de São Paulo (USP), Ferla é pós- graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). De 2005 a 2009, ocupou a Diretoria Jurídica da Camargo Corrêa, função que também desempenhou na Alpargatas, de 2004 a 2005.

Para o advogado, o modelo institucional do escritório e a cultura de meritocracia foram os grandes atrativos para a escolha do Veirano Advogados nesta sua volta à advocacia empresarial. O Veirano Advogados é um dos maiores escritórios de direito corporativo do país, com unidades no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Porto Alegre.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: