Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2013 - 08:03

Mitsubishi Heavy Industries anuncia a conclusão da aquisição da Pratt & Whitney Power Systems

Glastonbury, Connecticut -A Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI) anunciou no dia 17 de maio (sexta-feira), a conclusão da aquisição da Pratt & Whitney Power Systems (PWPS). A empresa adquirida agora será conhecida como PW Power Systems e será um importante ativo para uma reconhecida líder mundial do setor de geração de energia.

A MHI está na vanguarda da inovação e estabeleceu o padrão para os produtos de geração de energia de alta qualidade, ao desenvolver a turbina a gás mais avançada do mundo. Como parte da iniciativa de crescimento contínua da MHI, a aquisição permitirá que a MHI, que foca em sistemas de grande capacidade, alcance uma gama mais ampla de clientes através da PW Power Systems, que oferece pacotes de geração de energia de pequeno a médio porte.

O presidente da MHI, Shunichi Miyanaga, afirmou: "O efeito sinérgico de combinar o talento e os recursos da MHI e da PW Power Systems levará ao crescimento significativo do setor de "Energia & Meio Ambiente", um dos quatro principais setores corporativos da MHI, além de aumentar a competitividade da MHI no mercado mundial de geração de energia".

"Isso ampliará consideravelmente a oferta de equipamentos da MHI e aumentará radicalmente suas capacidades de serviço, fazendo com que seja uma empresa completa para muitos clientes", afirmou Peter Christman, presidente da PW Power Systems. "Ao mesmo tempo, o alinhamento com a MHI será um benefício estratégico significativo que ampliará nosso alcance de mercado e criará novas oportunidades para a PW Power Systems," disse Christman.

Os recursos e operações da MHI também proporcionarão a sinergia essencial para permitir que a PW Power Systems cresça com a demanda cada vez maior por soluções flexíveis de geração.

Os clientes da PW Power Systems continuarão a se beneficiar com a tecnologia de ponta oferecida pela Pratt & Whitney com motores de turbina, além da experiência da empresa em fabricação, engenharia e cadeia de abastecimento.

A PW Power Systems terá sede em Glastonbury, Connecticut.

A Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI), com sede em Tóquio, Japão, é uma das principais fabricantes de maquinaria pesada do mundo, com vendas consolidadas de mais de US$ 28 bilhões no ano fiscal de 2011, que foi encerrado no dia 31 de março de 2012. A linha diversificada de produtos e serviços da MHI abrange a construção naval, usinas de energia, usinas químicas, equipamentos ambientais, estruturas de aço, maquinaria industrial e geral, aeronaves, sistemas espaciais e sistemas de ar condicionado. | PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: