Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2013 - 07:02

O período de recadastramento das cadeiras cativas do Maracanã foi estendido

O aviso é Secretaria de Estado de Esporte e Lazer: até o dia 24 de maio(sexta-feira), titulares ou representantes legais dos assentos do estádio podem comparecer ao Maracanãzinho para realizar o processo.

Devido a grande procura durante 17 dias, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer decidiu estender o período do recadastramento das Cadeiras Cativas do Maracanã. Quem ainda não realizou o procedimento, tem agora até o dia 24 de maio para comparecer ao Maracanãzinho para entregar a documentação exigida no edital. Até o último dia 10 de maio, das 4.968 cadeiras do estádio, 76% já foram recadastradas (3.778).

O prazo foi estendido, pois tivemos muita procura. Quem ainda não pode comparecer ao Maracanãzinho tem até o dia 24 de maio para realizar o procedimento. É importante lembrar que, para validar o processo de recadastramento, é necessário que todos entreguem os documentos solicitados no edital. Além disso, o site [www.cadeiracativa.com.br] continua sendo uma ferramenta de agilidade – declarou o secretário de estado de Esporte e Lazer e presidente da Suderj, André Lazaroni.

Àqueles que já fizeram o recadastramento, devem ficar atentos ao e-mail informado ou ao Diário Oficial, pois estes são os canais de comunicação para informar ao titulares ou seus representantes legais sobre qualquer tipo de exigência que o processo tenha apresentado. A relação de titulares recadastrados será publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e, quem tiver o pedido indeferido poderá entrar com recurso.

Para a segunda fase, os cadastrados receberão um número de identificação (ID). Titulares de mais de uma cadeira cativa poderão agrupar os assentos, desde que elas estejam no mesmo setor. Então, será feito o sorteio para definição dos lugares, que será realizado no Maracanãzinho, em data a ser definida e divulgada no Diário Oficial.

Os titulares que não se recadastrarem nesse processo terão três anos para solicitar as suas cadeiras. Os setores que anteriormente se chamavam "quadra A", "quadra B", 1, 2, e 3 agora passam, respectivamente a A, B, C, D, e E. Todos ficarão na parte superior do estádio, sendo os A e B centrais. [www.esportelazer.rj.gov.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira