Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2013 - 07:14

“Rio Não Tem Preço” anuncia novos benefícios nas áreas de gastronomia, transporte e turismo

Próximo passo é integrar o programa a outras cidades da plataforma Priceless Cities da MasterCard, permitindo que cariocas tenham acesso às experiências em Nova York, Miami, Buenos Aires e Santiago e que visitantes vindos destas cidades utilizem os benefícios no Rio de Janeiro.

Para compartilhar essa experiência no Facebook, Twitter, Instagram e FourSquare, use as hashtags #rio#naotempreco #MasterCard

Rio de Janeiro — Lançada há sete meses, a plataforma “Rio Não Tem Preço”, que oferece mais de 100 benefícios para clientes MasterCard na cidade do Rio de Janeiro, acaba de fechar novas parcerias para oferecer mais experiências exclusivas e vantagens nas áreas de gastronomia, transporte e turismo. Nesta fase do programa, a MasterCard aposta na integração com outras cidades pertencentes ao Priceless Cities. Dessa forma, os cariocas terão acesso às experiências nas cidades de Nova York (EUA), Miami (EUA), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile) e, ao mesmo tempo, visitantes destas localidades poderão usufruir os benefícios no Rio de Janeiro.

“Trabalhamos para oferecer tudo o que o carioca valoriza na cidade: gastronomia, praia, belezas naturais, além de praticidade e conveniência na hora de adquirir um serviço. Tudo isso aliado a experiências marcantes e ofertas que fazem diferença para o consumidor”, afirma Cristina Paslar, diretora de marketing para o consumidor da MasterCard. “Ao completarmos nossa estratégia Home&Away, oferecemos aoviajante estrangeiro e ao carioca a oportunidade de aproveitar da melhor forma possível a plataforma Priceless Cities, tanto no Rio de Janeiro quanto em outras cidades do mundo”, explica Cristina.

No segmento de gastronomia, o novo parceiro da MasterCard é o restaurante Fellini, sofisticado quilo localizado no bairro do Leblon. Os clientes MasterCard têm direito a 20% de desconto na comanda do jantar, todos os dias da semana. Além disso, os clientes MasterCard Platinum e MasterCard Black ganham o livro "Fellini - Uma receita de sucesso", no pagamento de R$ 75 na comanda do almoço.

Para quem deseja economia e conveniência na hora de pegar um taxi, pode contar com os benefícios da Transcopass. Os clientes MasterCard que necessitam de transporte das 21h às 3h têm direito a 15% de desconto nos trajetos de taxi entre zona sul e centro e 20% de desconto nos serviços de transfer entre zona sul e zona oeste. Já os clientes MasterCard Platinum e MasterCard Black têm ainda desconto de 20% de desconto no pacote de 3 horas, em viagens entre 21h às 3h, e desconto de 50% na volta em viagens no estado do Rio de Janeiro.

E para curtir do alto os principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, os clientes MasterCard Platinum e MasterCard Black podem adquirir um voo exclusivo de 10 minutos, no valor de R$ 1.480,00 para até quatro pessoas. O itinerário conta com vistas da Lagoa Rodrigo de Freitas, Ipanema, Forte de Copacana e orla, Cristo Redentor e Leblon. Além disso, os clientes têm direito à utilização da sala VIP gratuitamente enquanto aguardam o voo, com direito a TV a cabo, ar condicionado, frigobar com café, água, refrigerante e petiscos. [http://www.naotempreco.com/rio].

Perfil-A MasterCard (NYSE: MA) [www.mastercard.com] é uma empresa de tecnologia na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias de comércio - tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças - mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardNews, participe de discussões no Blog Cashless Conversations e inscreva-se para receber as últimas notícias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira