Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2013 - 08:29

Continental na Automec 2013

A Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, é a responsável pela exposição das marcas VDO, ATE e ContiTech, todas da Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, na Automec 2013 – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços -, que acontece de 16 a 20 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O estande foi pensado para priorizar a exposição dos produtos, com espaços destinados para cada uma das marcas, com displays e vitrines independentes.

Além do projeto do estande, a agência assina o planejamento e criação, além da montagem e a desmontagem da estrutura e a coordenação das atividades durante o evento. As recepcionistas, contratadas pela Dabster Serviços Temporários – empresa do Grupo Dabster Comunicação especializada em contratação de mão de obra -, serão responsáveis por coletar os dados dos visitantes e encaminhá-los aos representantes da Continental, além de distribuírem brindes para o público.

“Nos 300 metros quadrados do estande, além de expor os principais produtos com áreas delimitadas para as marcas, deixamos o estande muito receptivo e atrativo. Esse trabalho faz parte da parceria de sucesso que estamos concretizando com a Continental tendo em vista trabalhos já realizados em feiras e eventos”, afirma Carlos Palomino, diretor-executivo da Dabster Comunicação.

No evento, a Continental mostrará ao público as principais novidades das marcas VDO, ATE e ContiTech. Está é a 11ª edição da Automec no Brasil, evento que vem se tornando o principal ponto de encontro do setor de reposição.

.[Automec – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, de 16 a 20 de abril de 2013 (terça a sábado), terça a sexta-feira, das 10h às 19h, sábado, das 9h às 17h, no Pavilhão de Exposições Anhembi – São Paulo/SP.Localização do estande: B50 | http://www.automecfeira.com.br].

A Dabster Comunicação atua no mercado de comunicação integrada há 11 anos e seu diferencial está na oferta de soluções completas, do planejamento à implementação das ações, passando pelo desenvolvimento criativo e pela operacionalização. Criada pelos sócios Cezar Gardesani e Carlos Palomino, a empresa tem três pilares principais: foco dos clientes, capacitação de colaboradores e comprometimento com resultados. Atualmente é responsável pelas ativações de várias marcas, entre elas Energizer, Kimberly-Clark, Kraft Foods, Mars, Melitta, Oxiteno, Pepsico, Unilever e Wickbold. [www.dabster.com.br] e redes sociais.

A Continental, com um faturamento provisório de € 32,7 bilhões em 2012, é um dos fornecedores líderes mundiais para a indústria automobilística. Como fornecedora de sistemas de freios, sistemas e componentes para motores e chassis, instrumentação, soluções de infoentretenimento, eletrônica de veículos, pneus e produtos elastômeros técnicos, a Continental contribui para uma maior segurança na condução de veículos e para a proteção climática global. A Continental é, além disso, um parceiro competente na comunicação automobilística interligada. A empresa emprega atualmente cerca de 170.000 colaboradores em 46 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira