Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2013 - 08:29

Bosch apresenta novos analisadores de gases durante a 11ª. edição da Automec

Quatro novos modelos chegam para completar o portfólio da empresa.Os novos equipamentos serão fabricados no Brasil com os mesmos parâmetros de tecnologia, qualidade e know-how dos produtos alemães.

A Bosch disponibiliza quatro novos modelos de analisadores de gases para o mercado nacional. Os modelos BEA 915 e 515 são indicados para análise de veículos diesel; enquanto os analisadores BEA 925 e 525 são voltados para leitura das emissões em veículos a gasolina, álcool, Flex e GNV.

Totalmente dentro dos parâmetros estabelecidos pela legislação brasileira de emissões e pelas resoluções governamentais pertinentes -como o Inmetro, os novos analisadores BEA também contam com amplo banco de dados que trazem as informações técnicas d e diferentes tipos e modelos de veículos leves, pesados e motocicletas.

"A montagem dessa nova linha de equipamentos BEA será 100% nacional, contando com a qualidade e know-how alemão de fabricação", ressalta Clécio Sanches, gerente de Vendas de Equipamentos de Testes da divisão Automotive Aftermarket da Bosch.

Veículos de passeio e motocicletas-Para testes completos de medição das emissões de gases em veículos a gasolina, álcool, Flex e GNV, a Bosch disponibiliza dois modelos: um com gabinete - BEA 925, e um portátil BEA 525.

Ambos os equipamentos possuem comunicação de dados via Bluetoooth e podem ser ligados no próprio veículo (alimentação 12 V) - o que proporciona mais autonomia para o reparador que não precisa estar próximo a um ponto de energia. As medições são rápidas e precisas e de fácil compreensão, basta inserir os dados do veículo no equipamento.

O BEA 925, analisador de gases com gabinete, tem uma estrutura robusta e po de ser usado juntamente ao opacímetro BEA 515. Já o analisador portátil BEA 525 é compacto, ou seja, é o modelo ideal para as oficinas que precisam otimizar seus espaços . Outro diferencial do BEA 525 é que pode ser usado em conjunto com o opacímetro BEA 915.

Mensuração das emissões em veículos diesel-A Bosch apresenta na Automec dois modelos de opacímetros para veículos diesel: o BEA 915 com gabinete e o BEA 515 portátil.

Além da comunicação de dados via Bluetooth, os equipamentos têm como opção de alimentação o uso de uma bateria interna (Li-íon), o que traz também mais autonomia para o usuário. O opacímetro portátil BEA 515 tem a opção de complementar o equipamento com analisador de gases BEA 925, já o modelo BEA 915 trabalha em conjunto com o analisador de gases portátil BEA 525.[www.bosch.com.br].

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. De acordo com números preliminares, em 2012 seus mais de 306.000 colaboradores contribuíram para gerar um faturamento de 52,3 bilhões de euros nos setores de tecnologia automotiva, energia e tecnologia de construção, tecnologia industrial e bens de consumo. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas cerca de 350 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. A Bosch investiu cerca de 4.5 bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento em 2012, e solicitou o registro de aproximadamente 4.700 patentes em todo o mundo. Os produtos e serviços do Grupo Bosch são concebidos para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de soluções inovadoras e úteis, assim como fascinantes. Dessa forma, a empresa oferece mundialmente "Tecnologia para a Vida". [www.bosch.com].

No Brasil, o grupo Bosch está presente desde 1954 e atualmente emprega cerca de 11 mil colaboradores. Em 2011, o grupo registrou no país um faturamento líquido de R$ 4,8 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais. [www.bosch.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira