Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2013 - 08:29

Dayco lança nova linha de velas de ignição na Automec 2013

Com o novo produto empresa apresenta linha completa de cabos de vela e espera representar 12% deste segmento até 2015 no Brasil.

São Paulo – Empresa líder dos mercados americano e europeu de reposição a Dayco trouxe para a 11ª Automec uma série de novidades que comprovam boas expectativas da empresa no país. Após a recente aquisição da Nitron, fabricante nacional de correias e atuadores, a marca lançou em primeira mão no evento sua nova linha de velas de ignição para oferecer ao mercado nacional catálogo completo de cabos de vela.

A Dayco também anunciou que já está em operação o seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento para América do Sul localizado em São Paulo, o primeiro do continente. Peças automotivas em geral devem passar por uma série de testes antes de serem comercializadas e essa etapa acontece em centros de pesquisa no exterior. Com o processo feito nacionalmente a empresa ganha agilidade e redução de custo o que também interfere no preço final do produto, “esse investimento prova o compromisso da Dayco em fazer da América Latina um centro independente de produção do setor de autopeças”, afirma Silvio Alencar, diretor comercial da marca para América do Sul.

O estande da empresa também é um dos mais atrativos e interativos da Automec 2013. Com mais de 300m² a Dayco apresenta uma Ferrari 458, um dos modelos mais sofisticados do mercado equipados com produtos originais da montadora. Há também um simulador de Fórmula 1 onde o usuário senta-se numa espécie de cockpit e pode se divertir numa corrida de alta velocidade. Lançamentos em correias e polias ajudam na decoração do ambiente.

A 11ª Automec - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece entre os dias 16 e 20 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira