Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2013 - 08:39

Fortaleza, Ceará e Ferroviário entram para o Movimento por um Futebol Melhor

Sócios-torcedores passam a ter descontos em mais de 300 produtos e serviços de nove grandes empresas. Com entrada do trio, Programa beneficia 18 times brasileiros.

Ceará– A Arena Castelão, um dos estádios que receberá jogos da Copa das Confederações e do Mundo, foi palco nesta sexta-feira do anúncio oficial da adesão dos três principais clubes cearenses (Fortaleza, Ferroviário e Ceará) ao Movimento por um Futebol Melhor.

Estiveram presentes no evento de divulgação dirigentes, jogadores e torcedores dos três clubes, o Secretário Especial da Copa, Ferrúccio Feitosa, o Presidente da Arena Castelão, Silvio Andrade, o Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, a imprensa local e a equipe de diretores e gerentes da Ambev, empresa pioneira do projeto.

A partir desta segunda-feira (8/04)os sócios-torcedores cearenses já poderão usufruir dos descontos em todo Brasil. “Acredito que o movimento será um sucesso no estado do Ceará. Os torcedores cearenses não deixarão de contribuir com os seus times de coração e, claro, aproveitar os benefícios que o projeto oferece. O sócio paga um valor e, ao final, com os descontos, consegue superar esta mensalidade que ajudará seu time”, afirma o gerente da Ambev, Rafael Pulcinelli.

Sérgio Costa – Diretor financeiro do Ceará-“O Ceará já conta com um grande número de sócios-torcedores e nós acreditamos que essa iniciativa da Ambev vai fazer com que os admiradores do time que ainda não contribuem de forma efetiva, se interessem em fazer parte do Movimento por um Futebol Melhor porque assim, eles também ganharão de alguma forma”.

Elpídio Brigido – Presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza-“Eu só tenho a parabenizar a todos, as empresas participantes, os clubes e a torcida, que agora vai poder “ver”, de uma forma concreta, o dinheiro que é empregado com tanto amor ao seu clube”.

Edmilson Júnior – Presidente do Ferroviário-“O Ferroviário não vive uma boa fase, principalmente financeiramente. Esperamos que esse projeto nos ajude a impulsionar o time em todos os sentidos. A Ambev está de parabéns pela iniciativa”.

Mecânica-O Movimento consiste na união de grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes e Burger King®), redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor.

O Projeto foi lançado em janeiro, após quase dois anos de estudos e trabalho, que propiciarão que as empresas participantes deem vantagens aos sócios-torcedores no consumo de seus produtos. As mensalidades têm preços variados, mas os benefícios são amplos. Os torcedores terão descontos inicialmente em cerca de 300 produtos em segmentos diversos como alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza e material esportivo.

O sócio-torcedor precisará antes da compra apenas informar seu CPF. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros. Isso representa tanto uma forma de gerar vantagens econômicas para uma grande fatia de torcedores ao mesmo tempo em que proporciona a vivência desse público com seu time de coração.

Com a entrada do trio cearense, o Movimento chega a 18 clubes – já participam Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético, Cruzeiro, América, Vitória e Bahia. [www.futebolmelhor.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira