Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2013 - 07:38

Navio MSC Preziosa inaugura este mês


Contagem regressiva para o batismo da mais nova e luxuosa joia da MSC Cruzeiros [dez dias].

A MSC Cruzeiros entra em contagem regressiva para a grande cerimônia de estreia da sua mais nova joia: o MSC Preziosa. O transatlântico se integrará à classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora, completando sua frota que está entre as mais modernas do mundo. Quando abrir suas portas no próximo dia 23 de março (sábado), em Gênova (ITA), esse colosso dos mares promete surpreender a todos por exceder os padrões de requinte, conforto e tecnologia, além de inovações que serão vistas pela primeira vez em cruzeiros. Entre essas, destaque para a estreia da tradicional rede italiana Eataly a bordo, que terá dois restaurantes com menu e especiarias da região mediterrânea. Já para os entusiastas aventureiros, o MSC Preziosa reserva também outra surpresa, o Vertigo, o maior tobogã do mundo a bordo de um transatlântico que, em seus trechos de maior adrenalina, sai da área do navio passando por cima do mar. A novidade faz parte do extenso parque aquático Doremi Castle.

O autêntico estilo italiano da MSC Cruzeiros poderá também ser conferido na riqueza de detalhes dos 27 mil m² de áreas comuns do navio, que levam a assinatura do escritório de design De Jorio International, como a segunda piscina de borda infinita da frota, que garantirá uma atmosfera de contemplação e relaxamento aos viajantes. Outro destaque será o Galaxy Restaurant, dedicado aos hóspedes do MSC Yacht Club, seguindo o estilo dos clubes noturnos da década de 1950, do clássico “La Dolce Vita”, do cineasta Federico Fellini. Um dos pontos altos do navio será ainda o amplo espaço do MSC Yacht Club, com conceito exclusivo para 69 suítes de alto padrão, que usufruirão de bar, solário, hidromassagens, piscina, concierge e lounge privativos; mordomos 24h, entre outros mimos.

Com 140 mil toneladas, 18 decks e capacidade para 4.345 hóspedes, o MSC Preziosa oferecerá ainda 20 bares e lounges; cinco piscinas, sendo uma de teto retrátil e outra para o MSC Yacht Club; solário; 12 hidromassagens; boutiques e joalherias; cassino; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; simulador de Fórmula 1; boliche; e 1,7 mil m² do premiado MSC Aurea SPA que terá menu de tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos e os produtos da marca japonesa Shu Uemura. Pensando, ainda, nos mínimos detalhes, o público masculino terá sua vez na barbearia vintage garantindo momentos de cuidado e beleza a bordo.

A MSC Cruzeiros, também atenta para os gostos e preferência do público brasileiro, já trará essa nova joia dos mares na temporada 2013/2014, pontuando o principal destaque do setor neste período. O MSC Preziosa realizará roteiros rumo ao Nordeste e também pelas ilhas tropicais do Sudeste, a partir de novembro. [Site: www.msccruzeiros.com.br |Blog: www.diariodebordomsc.com.br] e redes sociais.

A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira