Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2013 - 07:48

Yuri Mansur faz parte do seleto grupo de cavaleiros convocados pela CBH

Para realizarem clínica com Jean Maurice.

Depois da grande performance que o cavaleiro Yuri Mansur vem demonstrando em suas apresentações em concursos nacionais e internacionais dentro do hipismo,no dai 11 de março (segunda-feira), foi convocado juntamente com um seleto grupo de cavaleiros e amazonas a realizarem Clínica de hipismo com o técnico de salto da equipe brasileira,o francês Jean Maurice.

A Clínica acontecerá entre os dias 20 a 22 de março no interior de São Paulo, no Helvetia Riding Center para as categorias de Sênior, Young Riders e, para as categorias de Mirim, Pré-Júnior e Júnior entre os dias 22 a 24 de março.

Jean Maurice já está auxiliando o hipismo brasileiro há algum tempo desde categorias tops até as de base, traz uma bagagem esportiva extraordinária, como: Medalha de bronze por equipes pela França, no Campeonato Europeu de 1995 e como cavaleiro também foi integrante da equipe francesa de saltos. Já como técnico conquistou a medalha de ouro por equipes pela França- Jogos Eqüestres Mundiais 2002- Jerez de La Frontera (Espanha), medalha de prata individual pela França- Jogos Mundiais de 2002, Medalha de prata por equipes pela França no Campeonato Europeu em 2003, Bi-campeão da Copa das Nações Samsug Super League 2003 e 2004 pela França, já foi treinador do Japão e Emirados Árabes.

O cavaleiro Yuri Mansur já teve a oportunidade de treinar com Maurice o ano passado quando foi selecionado a participar das Seletivas na Europa rumo as Olimpíadas de Londres.

Mansur hoje é reconhecido nacionalmente e internacionalmente pelas suas atuações nos concursos, bem como pela sua seriedade e capacidade de trabalho junto ao Centro de Treinamento e comércio de animais Quality Horses em Cotia, São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira