Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2013 - 09:12

Amaerj e Emerj celebram o Dia Internacional da Mulher

Entidades realizam no dia 8 (sexta-feira), no TJ/RJ, evento aberto ao público que vai discutir a evolução da participação feminina na vida pública

A Amaerj (Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro) e a Emerj (Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) realizam no dia 8, às 9h, no Auditório Antonio Carlos Amorim (Av. Erasmo Braga, 115 / 4º. Andar ?- Fórum Central do TJ/RJ), conferência em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Aberto ao público, o evento abrigará a palestra A Evolução da Participação Feminina na Vida Pública, que será proferida pela desembargadora Leila Mariano, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

A juíza de direito e presidente do Fórum Permanente de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero, Adriana Ramos de Mello, fará a abertura do encontro, que também contará com as participações do presidente da Amaerj, o desembargador Cláudio dell'?Orto; do diretor Geral da Emerj, o desembargador Sérgio de Souza Verani; da chefe da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Marta Rocha; e representantes do Ministério Público Estadual.

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ aos estudantes de Direito bem como horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site www.emerj.tjrj.jus.br. Outras informações pelos telefones (21) 3133-3380 | 3133-3369.

.[Conferência: A Evolução da Participação Feminina na Vida Pública, dia 08/03/2013 (sexta-feira),das 9h às 12h, noAuditório Antonio Carlos Amorim, Av. Erasmo Braga, 115 | 4º. Andar, Palácio da Justiça ? Centro, RJ.Inscrições: gratuitas pelo site www.emerj.tjrj.jus.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: