Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2013 - 08:09

Ampla lança novo simulador de consumo

Ferramenta estimará o consumo de energia elétrica da residência do cliente, além de trazer dicas de consumo relacionada ao aparelho eletrônico pesquisado.

Niterói (RJ)– A Ampla lança um novo simulador de consumo para atender melhor as necessidades dos clientes. Com a ferramenta, disponível no portal da empresa [www.ampla.com], o internauta pode estimar o consumo da sua residência identificando a potência e o tempo de uso de cada eletrodoméstico que possui. Além disso, um sistema inteligente mostrará dicas de consumo relacionada aos aparelhos pesquisados. A ideia é usar a energia de forma consciente, gastando menos.

Para utilizá-lo, basta o cliente escolher os aparelhos elétricos na casa e alterar as quantidades, potência e tempo (horas e minutos) e dias de utilização de cada um. No final ainda é possível visualizar e imprimir um extrato com o resumo da simulação do seu consumo. Desta forma, é possível dimensionar e calcular o gasto mensal, dentro do orçamento planejado.

A Ampla Energia e Serviços S.A, controlada pela holding Endesa Brasil, distribui energia elétrica para 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, uma área de 32.188 km². A companhia presta serviços para 2,7 milhões de clientes residenciais, comerciais, industriais e públicos, o que representa um total de 6,3 milhões de pessoas. Além da Ampla, a Endesa Brasil, uma das cinco maiores empresas brasileiras do setor elétrico, controla a Coelce, distribuidora de energia do Estado do Ceará, as geradoras Endesa Cachoeira (hidrelétrica, no Estado de Goiás) e Endesa Fortaleza (termelétrica a gás, instalada em Caucaia, no Estado do Ceará) e a conversora e transmissora Endesa Cien, com unidade em Garruchos, no Estado do Rio Grande do Sul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: