Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2013 - 09:20

Garoto renova patrocínio com piloto Diego Nunes


Iniciativa consolida a empresa como uma das maiores incentivadoras do esporte no Brasil.

A Chocolates Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina, aposta nos esportes e renova seu patrocínio com o piloto Diego Nunes, da equipe RC3 Bassani, da Stock Car. Já são 14 anos de parceria entre a empresa e o automobilista. O investimento faz parte de uma iniciativa que visa incentivar o talento dos esportistas brasileiros por meio de patrocínio e projetos de desenvolvimento de atletas em diversas modalidades.

“A Garoto tem orgulho de estar com o piloto Diego Nunes em mais uma temporada da Stock Car. Um piloto jovem e bastante competitivo, que complementa os investimentos no esporte realizados pela Garoto, junto com as 10 Milhas e a equipe de basquete CETAF Vila Velha”, ressalta André Barros, gerente-executivo de Marketing da Chocolates Garoto.

Este ano, a Garoto fará parte da maior paixão do brasileiro, o futebol, sendo a patrocinadora do futebol mais garoto do mundo, a Seleção Brasileira, e o chocolate oficial da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo FIFA 2014™. “Nesta nova iniciativa estamos convidando nossos fãs a se juntarem à torcida Garoto através da fan page Garoto [www.facebook.com/garoto]. Eles nos ajudarão a criar o chocolate oficial da Copa, a música da torcida Garoto e muito mais. Uma iniciativa inédita que quase dois milhões de fãs já estão fazendo parte”, disse André Barros.

Chocolates Garoto no esporte: Dez Milhas Garoto -A Chocolates Garoto realiza todos os anos a corrida de rua “Dez Milhas Garoto” destinada a pessoas acima de 18 anos com categorias feminina, masculina e cadeirante e a “Corrida Garotada”, para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos, divididos por idade em 4 categorias. A “Dez Milhas Garoto” nasceu em 1989 para comemorar os 60 anos da empresa. Em 2002, a “Corrida Garotada” passou a integrar a prova. Hoje, as corridas estão entre as mais importantes ações realizadas pela empresa, pois integra a sua política de patrocínios e projetos institucionais, através dos quais busca fortalecer a sua relação com a comunidade e retribuir a posição de liderança no mercado capixaba e brasileiro de chocolates.

Equipe de Basquete CETAF Vila Velha -A Garoto patrocina, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a unidade do Centro de Treinamento Arremessando para o Futuro (CETAF), do Espírito Santo. O projeto, que tem como pilares o desenvolvimento de valores, utilizando o esporte como elemento de motivação, agregação e melhoria social, promove a saúde e integração para crianças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira