Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2013 - 09:07

Voith entrega primeiros componentes fabricados na sua moderna fábrica de Manaus

O destino foi a hidrelétrica Ferreira Gomes.

A Voith Hydro, líder no fornecimento de tecnologia hidrelétrica no mundo, finalizou com sucesso a entrega dos primeiros componentes de grande porte, produzidos em sua nova fábrica em Manaus, para a Hidrelétrica de Ferreira Gomes, localizada no estado do Amapá.

O Tubo de Sucção, Pré-Distribuidor, Tampa Interna e Revestimento do Poço, componentes que pesam entre 16 e 103 toneladas, partiram da fábrica da Voith Hydro no Distrito Industrial de Manaus, rumo ao Amapá, em um processo logístico cujo transporte de cada peça levou aproximadamente 15 dias.

Localizada no Distrito Industrial da Zona Franca de Manaus, a fábrica da Voith Hydro Manaus foi concebida para ser uma extensão da fábrica instalada em São Paulo há quase 50 anos, especializada na fabricação de caldeirados de grande porte. Com planejamento de produção integrado, reúne tecnologia de ponta que permite oferecer aos clientes no Brasil e na América do Sul a mesma expertise e níveis de qualidade e excelência Voith na execução de projetos de hidrogeração.

“O sucesso das operações da Voith Hydro Manaus é fruto da experiência técnica e reputação da Voith na gestão de projetos e soluções completas para projetos de hidrogeração, o que contribui em ritmo acelerado para o desenvolvimento do país“, comenta Osvaldo San Martin, Presidente & CEO da Voith Hydro no Brasil.

Grupo Voith -A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 42.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países.

Perfil - A Voith Hydro é uma divisão do Grupo Voith e empresa líder mundial em equipamentos para geração de energia hidrelétrica. Com aproximadamente 5.300 funcionários, a Voith Hydro teve 1,3 bilhão de euros em Pedidos Recebidos no ano fiscal 2011/2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: