Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2013 - 08:54

Natação CEPE/KRONA/FELEJ/AABB vence Travessia de Ilha de Porto Belo


A equipe de natação CEPE/KRONA/FELEJ/AABB conquistou os cinco primeiros lugares na disputa do ouro masculino na Travessia Ilha de Porto Belo e 13º Troféu Jasmine de Natação, em Porto Belo (SC). Os nadadores de Joinville disputaram no no dia 23 de fevereiro (sábado), a quarta etapa do Circuito de Maratona Aquática de Santa Catarina, organizada pela Federação Aquática de Santa Catarina.

Gustavo Gartz Santana repetiu o feito conquistado nas três primeiras Travessias, subindo o lugar mais alto do pódio seguido por Vanderlei Quintino, Jonathan Farias, Yuri Schulze e Alysson de Souza, todos atletas do CEPE. No feminino, a atleta Tamiris Hintz teve problema de saúde e não pode representar a cidade do norte do Estado.

Para o treinador e competidor do Centro Esportivo para Pessoas Especiais, Vanderlei Quintino, o Circuito de Maratona Aquática de Santa Catarina está sendo bem aproveitado como preparação para outras competições “Todos nós estamos muito felizes com o resultado positivo em todas as Travessias disputadas até o momento. Estamos com novos talentos se destacando, como Alysson e Yuri, e isso é que nos motiva e nos faz cada vez mais forte para continuar focado na Paralímpiadas do Rio 2016”.

Das cinco etapas que serão realizadas neste VIII Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina, a primeira foi sediada na Capital, a segunda em Imbituba e a terceira em Balneário Camboriú. O próximo desafio nesta competição será a Travessia Lago de Itá, em Itá, no dia 23 de março.

Antes de disputarem a última Travessia em Santa Catarina, os atletas viajam para o Rio de Janeiro (RJ), onde disputam este final de semana o índice para participar das etapas nacionais do Circuito Loterias Caixa 2013.

Para os atletas que disputam este Circuito, todas estas Travessias têm como objetivo a preparação dos nadadores visando as competições em piscinas nacionais, internacionais e o Parajasc. Inspirado no excelente ano de 2012, a equipe CEPE/KRONA/FELEJ/AABB inicia 2013 com força total, junto com a renovação do apoio das piscinas da AABB, Elias Moreira, C3, Univille e JTC (Joinville Tênis Clube), que dará continuidade do projeto rumo a Paralimpíadas Rio 2016.

.[Foto: Atleta do CEPE e líder do ranking, Gustavo Gartz Santana, na Travessia de Porto Belo 2012].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira